Take a fresh look at your lifestyle.

O resumo do capítulo desta segunda da novela Pantanal vai te deixar surpreso, confira!

Se liga no resumo do capítulo desta segunda da novela Pantanal

São Paulo, 29 de maio de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre as cenas de mais impacto que estão reservadas para o capítulo desta segunda (30) na novela Pantanal, que vem fazendo um sucesso tremendo na televisão brasileira.

De antemão, a novela Pantanal, protagonizada pela maravilhosa atriz Alanis Guillen, está deixando a Rede Globo cada vez mais líder em audiência. O horário das 21h virou sagrado para os fãs da trama, que ficam ansiosamente esperando o folhetim se iniciar para tirar o estresse do dia. Bom, chega de enrolação, vamos ao que interessa. Se liga nas informações do capítulo de logo mais, e por fim, não esqueça de comentar no final da matéria o que está achando de acompanhar os resumos aqui no blog do Diário Prime!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja a seguir um resumo do capítulo desta segunda (30) da novela Pantanal
A princípio, tudo se dá início quando Alcides comenta com Levi que faz questão de ajudar ele a dar um fim em Tenório. José Leôncio revela a Irma que José Lucas é seu filho de sangue.

Filo se sente magoada quando José Leôncio diz que está confuso sobre ser pai de Tadeu. Ari comenta com Jove que Tibério está cada vez mais evoluindo no processo de recuperação.

Muda fica super magoada ao descobrir que Tibério chamou por ela quando esteve ruim de saúde no hospital, Juma fica bastante desconfiada. Tenório avista Maria Bruaca com Alcides e Levi.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette
Continuando
Jove bate um papo com José Leôncio, ela diz que José Lucas tem a semelhança muito parecida com o velho do Rio. Muda revela a Juma que libertou Levi e pediu que ele acabasse com Tenório.

Por fim, para ficar ainda mais por dentro da novela Pantanal, veja uma chamada mais detalhada ainda do capítulo desta segunda, e não se esqueça de avisar o amigo que o resumo já está ativo no blog do Diário Prime!

(12168) PANTANAL capítulo de hoje | segunda-feira(30/05/2022) novela Pantanal CAPÍTULO 55 – YouTube
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

 

Comentários estão fechados.