Take a fresh look at your lifestyle.

Mc Loma expõe e web critica famosos que negaram ajudar Recife; veja quem

A cantora disse que pediu ajuda a alguns famosos, mas que alguns negaram ajudar o Recife. Com a palavra, a web fez questão de detonar o nome de alguns famosos que não anunciaram ajuda.

Natal, 29 de maio, por Laysa Lana, do Diário Prime – MC Loma teve seu nome em várias manchetes e matéria do dia de hoje. O motivo tem haver com a tragédia que abalou Recife, pois já se contabiliza mais de 50 mortes, causadas pelas chuvas. Sendo assim, a cantora fez questão de mostrar a sua indignação nas redes sociais.

No vídeo, que vocês podem conferir abaixo, Mc Loma pede ajuda e divulga os pontos que estão recebendo as doações. A cantora ainda revelou a vontade de expor todos os famosos que ela pediu ajuda e se fingiram de doidos, negando ajuda. Contudo, a internet, fez questão de revelar quais famosos não ajudaram o Recife.

Então veja em seguida, você não pode perder essa novidade sobre o mundo dos famosos: Atitude de Viih Tube e Bianca Andrade é detonada na web: “parece adolescente”
Após desabafo de Mc Loma, web reage e critica famosos por negarem ajuda ao Recife
Abaixo, vocês podem ver o vídeo em que Mc Loma detona atitude de alguns famosos. A cantora, que terá seu primeiro filho, aparece bem irritada. Vale lembrar que a cidade natal da cantora é Jaboatão dos Guarararapes, uma mais cidades mais atingidas pelas fortes chuvas nas últimas 48 horas.

HABLA LOMA!!!!
A cantora pernambucana Mc Loma desabafou sua revolta nos stories. Ela disse que mandou informações, para vários influencers, sobre as doações para o povo de Recife e muitos nem a responderam. 😓pic.twitter.com/f2QrJ8iF1t

— Central Reality (@centralreality) May 29, 2022
Além disso, veja em seguida, você não pode perder essa novidade sobre o mundo dos famosos: Novo casal? João Guilherme e Bianca Andrade levam fãs à loucura com novidade
Internautas citam o nome de Gustavo Lima e Vanessa Lopes
Em seguida, vejam que a web também reagiu a falta de “sensibilidade” de alguns famosos. Acompanhe alguns comentários nas redes sociais. Neles, os internautas, citam Gustavo Lima e uma influenciadora bem conhecida no recife, de nome Vanessa Lopes.

Mc Loma (reprodução: instagram)

Cadê, Gustavo Lima? Sertanojos que se dizem patriotas, pra ajudar o Recife?#Recife

— AnaStar🌟 Vote13 Lula (@ana_star1981) May 28, 2022

Beca só postou depois que a galera caiu em cima, Vanessa Lopes nem as caras deu p falar sobre recife, Laura Brito só postou sobre orar pelo recife E NADA sobre como ajudar. Q bando de influencer é essa?????? Puta que pariu

— Mamãe onça 🐆 (@jhennisatiro) May 29, 2022
Portanto, vamos acompanhar quais serão as cenas dos próximos capítulos. Logo, a pergunta que fica é: será que Mc Loma irá mesmo expor quais foram os famosos que negou ajudar o Recife?

Não saia sem ler: Rafa Kalimann convoca rede solidária para ajudar Pernambuco

Comentários estão fechados.