Take a fresh look at your lifestyle.

Maísa lamenta o fim de Bom dia e Cia e entristece web; veja

Chegou ao fim um dos melhores programas infantil de todos os tempos.

São Paulo, 1 de Abril – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o triste fim do melhor programa infantil de todos os tempos, o Bom Dia e Cia. O Bom Dia e Cia foi apresentado por Maísa Silva um bom tempo e a jovem lamentou o fim do programa. Confira.

A princípio, o Bom Dia e Cia está nas telas do SBT, desde 2 agosto de 1993. Na época o programa era apresentado pela apresentadora Eliana e fazia o maior sucesso.

Com o passar do tempo, o sucesso do programa infantil só foi aumentando e foi surgindo fãs por todos os lados do Brasil, não só crianças, mas jovens e adolescentes também.
Adeus, Bom Dia e Cia
Os desenhos era o maior sucesso, que criança não acordou cedinho para assistir Dragon Ball, Banana de Pijamas ou o fantástico mundo de BOB. Era um programa espetacular.

Anos mais tarde, além dos desenhos, começou a ter brincadeiras no programa. A criança ligava para o Bom Dia e Cia, se desse a sorte do apresentador atender, participava de uma brincadeira e se ganhasse, girava a roleta para escolher um prêmio.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

Entre os prêmios tinha, Playstation 2, Quebra cabeça, o famoso carrinho de controle remoto, batalha naval, entre outros.

A princípio, o programa estourou mesmo, quando foi apresentado pelo Yudi e Priscila Alcântara, o parceria dos dois deu tanto certo, que o programa mudou de patamar e explodia de audiência.

Só pelo fato de ser os dois apresentando, todo mundo queria ligar para o programa e participar. Foi uma época de ouro para a emissora de Silvio Santos.

No começo de 2010, o programa foi assumido por Maísa Silva. Maísa era conhecida já do programa de Silvio Santos, e todas as crianças já amavam ela, por isso fez maior sucesso que Yudi e Priscilla. Maísa elevou o nível do programa, muitas pessoas ligavam só para ter o prazer de falar com a mocinha.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

Infelizmente, anos mais tarde, Maísa teve que sair do programa e isso não caiu muito bem aos fãs do programa e isso rendeu uma queda brusca.

Bom Dia e Companhia ficou no ar mais uns 5, 6 anos, porém, neste 1 de Abril Silvio Santos anuncio o fim do programa. Maísa ficou muito triste e se pronunciou em sua rede social.
Veja o pronunciamento de Maísa Silva sobre o fim do Bom Dia e Cia
Que tristeza meus amigos. Eu estou muito triste com fim desse programa que eu fiz parte e tem tanta história. Vou guardar no meu coração os grandes momentos que vivi lá. Adeus Bom dia e Cia, te amarei para sempre!
Por último, relembre um pouco da trajetória de Maísa no programa

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.