Take a fresh look at your lifestyle.

Neymar vive um momento conturbado porque só fica no videogame, afirma jornalista

O craque vive um momento conturbado na carreira.

São Paulo, 30 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o atleta Brasileiro Neymar Junior, que vive um dos momentos mais conturbados de sua carreira. Veja detalhes.

A princípio, todos nós sabemos que Neymar Junior é ídolo tanto dos brasileiros, como dos estrangeiros. O craque tem milhares de seguidores no Instagram e é conhecido mundialmente.

Porém, nesse momento, o craque está passando por grandes dificuldades na carreira. O seu futebol não rende mais e isso prejudica o PSG. O time francês depende muito do atleta, e se ele não está bem, o resto do time não vai bem também. Veja detalhes a seguir do que o menino Ney está passando.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja detalhes do que está acontecendo com o nosso menino Neymar Junior
A princípio, a fase de Neymar, assim como a do seu time PSG, não está nada boa. O time tem feito péssimos jogos e não vem rendendo o esperado, causando desconforto na torcida e nos dirigentes do clube Francês.

O atacante, desde que retornou de lesão, não tem feitos grandes partidas, e de acordo com um jornalista francês, o rapaz tem vivido momento de indisciplina. O jogador não está dormindo, só bebê e fica no vídeo game. Isso tem prejudicado muito sua carreira, o seu rendimento nos jogos. “Ele só bebe, bebe, e ainda fica no game.”, apontou o jornalista.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Continuando
A princípio, Neymar precisa voltar a jogar, afinal, uma Copa do Mundo se aproxima. Se o craque continuar agindo como uma criança mimada, não poderá colaborar com a nossa seleção e o Hexa ficará cada vez mais longe.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.