Take a fresh look at your lifestyle.

Verdade ou fake? Encontro de Ludmilla e Lula deixa internautas desconfiados; entenda

O encontro dividiu os seguidores da cantora e ainda colocou em suspeita a veracidade

São Paulo, 30 de março – O caderno de entretenimento site Diário Prime traz matéria sobre Ludmilla e Lula. A saber, a funkeira teve um encontro com o ex-presidente Lula na última terça (29), em um evento com participação de diversos artistas, além do petista.

Por conseguinte, Ludmilla publicou uma foto deste encontro no seu perfil do Twitter, gerando diversas reações dos seguidores. Ademais, em poucos minutos, milhares de reações entre curtidas e comentários agitaram a conta da cantora. Mas, vale frisar que a quantidade de interações foi cinco vezes maior que o último post feito pela funkeira, onze horas antes.

Você pode gostar: Acordou para o jogo? Jessi pode se tornar aliada de Arthur Aguiar depois de declaração; confira
Foto de Ludmilla e Lula divide seus seguidores
Em conclusão, na publicação, Ludmilla fez um convite ao ex-presidente Lula para o seu próximo show em sua turnê Numanice. A saber, nesta turnê, a cantora interpreta diversas músicas em vários estilos diferentes, além, é claro, do funk. “O próximo convidado do numanice, lulinhaaaa”, declarou, Ludmilla, com um coração na postagem, para revolta de muitos internautas.

Por conseguinte, o que já era esperado, aconteceu. Muitos fãs e seguidores esquerdistas comemoraram o posicionamento de Ludmilla.

Você pode gostar: Arthur merece respeito! Internautas sobem tag após vida pessoal do ator ser exposta na edição

Por outro lado, a ala conservadora do Brasil entre seus seguidores, inundou seu perfil com muitas críticas. Afinal, para diversos fãs, é um absurdo alguém apoiar um político como Lula.

Vale lembrar que os governos do PT na gestão Lula, foram marcados por supostos casos de corrupção. Contudo, houve muitas pessoas que duvidaram da veracidade deste encontro. Por conseguinte, publicaram diversos questionamentos, nos quais suspeitaram do real apoio de Lud aos governos do PT nos últimos anos. Por fim, ainda há quem acredite que Ludmilla votou em Bolsonaro nas últimas eleições.

Talvez você goste de: “O que estão fazendo com Arthur no BBB é absurdo” internautas reclamam da edição

Comentários estão fechados.