Take a fresh look at your lifestyle.

Gabriel, O Pensador revela ter doença rara; confira

O cantor surpreendeu a todos com a sua revelação

São Paulo, 30 de março – Gabriel, O Pensador surpreendeu a todos os seus seguidores ontem à tarde (29), ao fazer uma publicação em suas redes sociais, onde ele revela que possui alopecia. Saiba mais no Diário Prime.

Ela é uma doença rara que faz com que a pessoa perca pelos do seu corpo e rosto. No entanto, costuma se manifestar no couro cabeludo, independente da idade do paciente em questão.

Anteriormente, no domingo (27), o mundo ficou chocado após Will Smith dar um tapa no rosto de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar, logo após o comediante fazer uma piada sobre a mulher do ator, que também sofre com a doença há alguns anos.

Gabriel, O pensador - Imagem Ilustração Gabriel, O pensador – Imagem Ilustração

Veja também: Bruna Marquezine tem reação inusitada ao ver ex namorado acompanhado

Depois que isso aconteceu, a alopecia se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, pois muitas pessoas ainda não a conheciam. Gabriel, O Pensador, vendo a grande visibilidade que isso estava tendo, decidiu fazer uma publicação na sua página do Instagram, revelando que também tem a doença.
“Alopecia é causada por estresse e provoca mais estresse ainda. Jada Smith perdeu o cabelo, Will Smith perdeu a cabeça e eu perdi o bigode” – disse o cantor na legenda de sua foto.
Veja a publicação de Gabriel, O pensador:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabriel o Pensador (@gabrielopensadoroficial)

Você pode gostar: Maria Fernanda Cândido aparece deslumbrante na première de Animais Fantásticos 3; confira
Doença de Gabriel, O Pensador
Gabriel, O Pensador afirmou que ainda não havia comentado sobre o seu caso publicamente, mas que a doença já havia sido o motivo pelo qual ele recebeu diversos apelidos pela vida, como Abraham Lincoln.

Em seguida, o cantor também deixou um alerta para os seus fãs, dizendo que precisamos sempre buscar combater o estresse em nossa vida, pois ele pode ser o responsável por um mau maior e mais grave do que os sintomas que podem ser vistos em nossa aparência.

Saiba mais: Arthur merece respeito! Internautas sobem tag após vida pessoal do ator ser exposta na edição

Comentários estão fechados.