Gabriel, O Pensador revela ter doença rara; confira

O cantor surpreendeu a todos com a sua revelação

São Paulo, 30 de março – Gabriel, O Pensador surpreendeu a todos os seus seguidores ontem à tarde (29), ao fazer uma publicação em suas redes sociais, onde ele revela que possui alopecia. Saiba mais no Diário Prime.

Ela é uma doença rara que faz com que a pessoa perca pelos do seu corpo e rosto. No entanto, costuma se manifestar no couro cabeludo, independente da idade do paciente em questão.

Anteriormente, no domingo (27), o mundo ficou chocado após Will Smith dar um tapa no rosto de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar, logo após o comediante fazer uma piada sobre a mulher do ator, que também sofre com a doença há alguns anos.

Gabriel, O pensador - Imagem Ilustração Gabriel, O pensador – Imagem Ilustração

Veja também: Bruna Marquezine tem reação inusitada ao ver ex namorado acompanhado

Depois que isso aconteceu, a alopecia se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, pois muitas pessoas ainda não a conheciam. Gabriel, O Pensador, vendo a grande visibilidade que isso estava tendo, decidiu fazer uma publicação na sua página do Instagram, revelando que também tem a doença.
“Alopecia é causada por estresse e provoca mais estresse ainda. Jada Smith perdeu o cabelo, Will Smith perdeu a cabeça e eu perdi o bigode” – disse o cantor na legenda de sua foto.
Veja a publicação de Gabriel, O pensador:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabriel o Pensador (@gabrielopensadoroficial)

Você pode gostar: Maria Fernanda Cândido aparece deslumbrante na première de Animais Fantásticos 3; confira
Doença de Gabriel, O Pensador
Gabriel, O Pensador afirmou que ainda não havia comentado sobre o seu caso publicamente, mas que a doença já havia sido o motivo pelo qual ele recebeu diversos apelidos pela vida, como Abraham Lincoln.

Em seguida, o cantor também deixou um alerta para os seus fãs, dizendo que precisamos sempre buscar combater o estresse em nossa vida, pois ele pode ser o responsável por um mau maior e mais grave do que os sintomas que podem ser vistos em nossa aparência.

Saiba mais: Arthur merece respeito! Internautas sobem tag após vida pessoal do ator ser exposta na edição

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies