Neymar tem 200 mil reais roubados da sua conta e promete tomar medidas drásticas

De acordo com um artigo postado pela Rede Bandeirantes na última quarta-feira, 9 de fevereiro, Neymar Júnior acabou perdendo 200 mil reais. Segundo informações, o atacante do Paris Saint Germain e da Seleção Brasileira sofreu um golpe de uma quadrilha que acabaram roubando dinheiro da sua conta.

O portal informou ainda que a quadrilha tem uma equipe de funcionários de uma empresa terceirizada e que prestam serviços para o banco do jogador, desse modo, conseguiram acesso aos dados da conta dele. O valor retirado foi baixo com o intuito de que o roubo passasse despercebido por Neymar ou pela agência dele.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”

Para quem não sabe, o atleta recebe o salário de 30 milhões de euros por ano (aproximadamente R$180 milhões, na cotação atual). Por causa disso, acabou não percebendo o sumiço do dinheiro. A assessoria não se pronunciou, mas ao que parece, Neymar está pensando em tomar medidas drásticas.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”
Reencontro de Neymar e Bruna Marquezine
Os brumars ficaram alvoroçados no último mês. Isso porque, de acordo com a sensitiva Ana Santos, os dois vão se reencontrar para conversar ainda neste ano. Para quem não sabe, o ex-casal colocou um fim no relacionamento em 2018 e até então não se falaram mais.
“Bruna Marquezine e Neymar ainda tem muita história juntos, eu vejo os dois se reencontrando depois de 4 anos para conversar sobre o passado. Isso pode acontecer agora em 2022, mas não sei direito. Só sei que esse casal ainda vão surpreender muita gente”, disse a sensitiva que deixou os fãs esperançosos com a previsão.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies