Take a fresh look at your lifestyle.

Neymar tem 200 mil reais roubados da sua conta e promete tomar medidas drásticas

De acordo com um artigo postado pela Rede Bandeirantes na última quarta-feira, 9 de fevereiro, Neymar Júnior acabou perdendo 200 mil reais. Segundo informações, o atacante do Paris Saint Germain e da Seleção Brasileira sofreu um golpe de uma quadrilha que acabaram roubando dinheiro da sua conta.

O portal informou ainda que a quadrilha tem uma equipe de funcionários de uma empresa terceirizada e que prestam serviços para o banco do jogador, desse modo, conseguiram acesso aos dados da conta dele. O valor retirado foi baixo com o intuito de que o roubo passasse despercebido por Neymar ou pela agência dele.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”

Para quem não sabe, o atleta recebe o salário de 30 milhões de euros por ano (aproximadamente R$180 milhões, na cotação atual). Por causa disso, acabou não percebendo o sumiço do dinheiro. A assessoria não se pronunciou, mas ao que parece, Neymar está pensando em tomar medidas drásticas.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”
Reencontro de Neymar e Bruna Marquezine
Os brumars ficaram alvoroçados no último mês. Isso porque, de acordo com a sensitiva Ana Santos, os dois vão se reencontrar para conversar ainda neste ano. Para quem não sabe, o ex-casal colocou um fim no relacionamento em 2018 e até então não se falaram mais.
“Bruna Marquezine e Neymar ainda tem muita história juntos, eu vejo os dois se reencontrando depois de 4 anos para conversar sobre o passado. Isso pode acontecer agora em 2022, mas não sei direito. Só sei que esse casal ainda vão surpreender muita gente”, disse a sensitiva que deixou os fãs esperançosos com a previsão.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

Comentários estão fechados.