Take a fresh look at your lifestyle.

Ginasta Rebeca Andrade sensualiza em vídeo e mexe com o imaginário dos internautas

A Medalhista Olímpico Rebeca Andrade mostrou que está com tudo na última semana. A atleta postou um gif esbanjando seu decote e seu look bem coladinho. Na legenda, ela fez questão de colocar um coração e um emoji de fogo, com o intuito de dizer que o clima esquentou.

Portanto, os seguidores de Rebeca Andrade não perderam tempo para elogiá-la no Instagram: “olha ela toda universitáriaaaa orgulho de ter sido tua 1 paciente”, disse uma internauta, “que gata essa morena”, disse um seguidor sobre a beleza da atleta. “Eu faria que issooooo novinha Grande Rebeca nosso orgulho além lindíssima”, comentou outro.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rebeca Andrade?? (@rebecarandrade)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rebeca Andrade?? (@rebecarandrade)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”
Quem é Rebeca Andrade
Portanto, Rebeca Andrade é a primeira medalhista olímpica feminina da ginástica artística brasileira. A atleta acabou conquistando a medalha de prata no individual geral e o ouro nos saltos nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Então, para quem não sabe, Rebeca passou por três cirurgias no joelho, mas esses problemas não a impediram de realizar as conquistas para o Brasil. Desse modo, a atleta ainda ganhou uma vaga para Tóquio na última chance, no Campeonato Pan-americano de Ginástica, em junho de 2021 no Rio de Janeiro.
Em seu Instagram, ela agradeceu: “Campeã brasileira individual e por equipe!
Mais um momento incrível na minha vida! Obrigada meninas e comissão técnica! Orgulho e gratidão!”, disse.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

Comentários estão fechados.