Debochada e ousada! Mara Maravilha zomba de Xuxa ao vivo no Morning Show

A apresentadora do SBT fez paródia com música da Rainha dos Baixinhos

Nesta quarta-feira, dia 09 de fevereiro, o caderno de Entretenimento do site Diário Prime, traz uma matéria sobre Mara Maravilha. A saber, a cantora e apresentadora participou de uma entrevista no Programa Morning Show, da Jovem Pan News, e parodiou uma canção infantil de Xuxa.

Você pode gostar: Jade Picon: Nego Di faz piada com a influenciadora e viraliza na web

Vale lembrar que Mara Maravilha e Xuxa foram apresentadoras de programas infantis nos anos 80 e 90, e rivalizavam na época. Houve muitas polêmicas envolvendo as duas cantoras e, desta vez, muitos anos depois, Mara resolveu relembrar os velhos tempos cantando uma música da própria Xuxa.

Talvez você goste de: Tadeu Schmidt: entenda porque o apresentador está sendo chamado craque do jogo

Mara Maravilha arranca gargalhada dos participantes do Programa

Em conclusão, o Programa Morning Show, costuma ser cheio de polêmicas, e com a presença de Mara Maravilha, não podia ser diferente. Assim, é importante frisar que a apresentadora do SBT já havia feito paródia com música da Xuxa, e que deixou a Rainha dos Baixinhos muito irritada.

Mas, no Morning Show, Mara mudou a letra novamente da música “Tá na hora de brincar”, Confira:

“Eu queria ser a Xuxa, ser sucesso na TV, mas sou baixinha e morena, nem paquita pude ser. Eu chegava de trenzinho, Xuxa de nave espacial, virei Mara maravilha, um sucesso nacional. Bombei na web e sou viral, uô, uô, uô.. E a nave da Xuxa deixou de ser global.” cantou Xuxa arrancando gargalhada dos apresentadores.

Talvez você goste de: Depois de Virginia Fonseca ser criticada, Zé Felipe manda resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies