Take a fresh look at your lifestyle.

Nada de Arthur Aguiar: enquete aponta P.A campeão do BBB 22; confira

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estão na final do BBB 22

Rio de Janeiro, 25 de abril, por Flávia Furtado – Apesar de a vitória de Arthur Aguiar ser dada como certa por muitos veículos e torcida, parece que o atleta Paulo André ainda tem chances. Enquete BBB aponta vitória de P.A. com mais de 60% dos votos. Confira mais no site Diário Prime.

Ao contrário do que vem sendo divulgado e aparece, por exemplo, na Enquete UOL, a enquete BBB Buzfeed mostra que Paulo André pode ser o grande vencedor do BBB 22. Na enquete, o atleta aparece em primeiro lugar com uma diferença esmagadora do segundo colocado.

Veja também: “PA será o campeão do BBB 22!” internautas revelam os motivos

Paulo André foi o primeiro participante a chegar na final do BBB 22. O atleta venceu a última prova de resistência da edição e conseguiu a primeira vaga. Logo depois de derrotar Eliezer no paredão, Arthur e D.G. se juntaram a ele e disputam o grande prêmio da temporada.

Veja quem está na torcida por P.A
Apesar de Arthur Aguiar ter uma torcida muito forte, P.A. também conquistou grande parte do público dedicada a torná-lo campeão. Então, muitos famosos estão declarando seu apoio ao atleta e puxando mutirões junto de seus públicos.

A nossa fadinha do Skate, Rayssa Leal, por exemplo, demonstrou seu apoio e torcida, além de postar uma foto com o brother em sua conta no Twitter. “Depois de campeonato, agora é hora de votar pro Paulo André ganhar o BBB”, disse a jovem.

Além da skatista, o jogador Neymar Jr. já demonstrou publicamente sua torcida por Paulo André. Além do craque, Monique Evans, Gabriel Medina e a ex-bbb Elana, também torcem para que o atleta fature o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Leia mais: Scooby perde a noção e dispara sobre sua eliminação: “melhor coisa que aconteceu na minha vida”
Além da enquete BBB, eliminados declaram suas torcidas
Assim como já era esperado, os ex-bbbs desta edição puxaram torcida para o seu favorito a ganhar o BBB 22. As amigas Bárbara Heck e Laís Caldas, por exemplo, pediram votos para que P.A. possa ser o campeão da atração.

Além delas, Jade e Lina também torcem para o atleta, enquanto Jessi e Natália querem a vitória de D.G.. Conforme já era esperado, os amigos de Paulo André na edição também pedem votos para ele ser o vencedor. Este é o caso de Gustavo e Pedro Scooby.

Confira também: BBB 22: Sônia Abrão critica ex participantes do reality por falarem mal de Arthur Aguiar: “pura inveja” dispara

Comentários estão fechados.