Nada de Arthur Aguiar: enquete aponta P.A campeão do BBB 22; confira

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estão na final do BBB 22

Rio de Janeiro, 25 de abril, por Flávia Furtado – Apesar de a vitória de Arthur Aguiar ser dada como certa por muitos veículos e torcida, parece que o atleta Paulo André ainda tem chances. Enquete BBB aponta vitória de P.A. com mais de 60% dos votos. Confira mais no site Diário Prime.

Ao contrário do que vem sendo divulgado e aparece, por exemplo, na Enquete UOL, a enquete BBB Buzfeed mostra que Paulo André pode ser o grande vencedor do BBB 22. Na enquete, o atleta aparece em primeiro lugar com uma diferença esmagadora do segundo colocado.

Veja também: “PA será o campeão do BBB 22!” internautas revelam os motivos

Paulo André foi o primeiro participante a chegar na final do BBB 22. O atleta venceu a última prova de resistência da edição e conseguiu a primeira vaga. Logo depois de derrotar Eliezer no paredão, Arthur e D.G. se juntaram a ele e disputam o grande prêmio da temporada.

Veja quem está na torcida por P.A
Apesar de Arthur Aguiar ter uma torcida muito forte, P.A. também conquistou grande parte do público dedicada a torná-lo campeão. Então, muitos famosos estão declarando seu apoio ao atleta e puxando mutirões junto de seus públicos.

A nossa fadinha do Skate, Rayssa Leal, por exemplo, demonstrou seu apoio e torcida, além de postar uma foto com o brother em sua conta no Twitter. “Depois de campeonato, agora é hora de votar pro Paulo André ganhar o BBB”, disse a jovem.

Além da skatista, o jogador Neymar Jr. já demonstrou publicamente sua torcida por Paulo André. Além do craque, Monique Evans, Gabriel Medina e a ex-bbb Elana, também torcem para que o atleta fature o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Leia mais: Scooby perde a noção e dispara sobre sua eliminação: “melhor coisa que aconteceu na minha vida”
Além da enquete BBB, eliminados declaram suas torcidas
Assim como já era esperado, os ex-bbbs desta edição puxaram torcida para o seu favorito a ganhar o BBB 22. As amigas Bárbara Heck e Laís Caldas, por exemplo, pediram votos para que P.A. possa ser o campeão da atração.

Além delas, Jade e Lina também torcem para o atleta, enquanto Jessi e Natália querem a vitória de D.G.. Conforme já era esperado, os amigos de Paulo André na edição também pedem votos para ele ser o vencedor. Este é o caso de Gustavo e Pedro Scooby.

Confira também: BBB 22: Sônia Abrão critica ex participantes do reality por falarem mal de Arthur Aguiar: “pura inveja” dispara

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies