Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Sônia Abrão critica ex participantes do reality por falarem mal de Arthur Aguiar: “pura inveja” dispara

Sônia Abrão faz duras críticas a participantes do BBB

São Paulo, 25 de abril, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a jornalista e apresentadora Sônia Abrão que se envolveu em mais uma polêmica daquelas!

De antemão, Sônia Abrão, sempre foi uma pessoa conhecida por falar o que pensa. A apresentadora não tem papas na língua. Ela tem uma opinião formada e não muda por nada. E isso para alguns, é um ponto positivo, e para outros negativo. No programa desta segunda-feira (25) a jornalista mais uma vez, falou o que pensa, sem medo de ser julgada.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

Sônia Abrão defendeu o participante Arthur Aguiar participante do BBB 22. Arthur recentemente vem recebendo criticas dos ex participantes do reality, a apresentadora achou isso um absurdo e defendeu o ator com unhas e dentes em seu programa na Rede TV. Veja a seguir mais informações sobre essa polêmica envolvendo a jornalista!
Sônia Abrão defende Arthur Aguiar com todas as forças
A princípio, Sônia Abrão é torcedora assumida de Artur Aguiar. Ela não esconde que vai torcer até o fim para o ator levar o prêmio de 1,5 milhão para sua casa. Segundo a jornalista, ele merece e muito, pois é o mais verdadeiro do BBB.

Na tarde desta segunda, no programa Tarde é Sua, um dos colegas de bancada de Sônia Abrão, o colunista Tiago Rocha, informou a apresentadora, que os participantes que vem sendo eliminados do reality, estão criticando Arthur Aguiar, um dos remanescentes do programa. A jornalista ficou revoltada e fez um grande desabafo!

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Confira o desabafo de Sônia referente as críticas ao BBB Arthur Aguiar
“É uma sacanagem o que estão fazendo com o Arthur! Isso pra mim, é pura inveja. Os ex participantes estão com raiva porque o Arthur chegou tão longe, está na reta final e eles não tiveram a capacidade de estar ali. Sendo assim, eu aumento mais ainda minha torcida pelo rapaz, espero que ele leve o prêmio.”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”.

Comentários estão fechados.