Take a fresh look at your lifestyle.

Scooby perde a noção e dispara sobre sua eliminação: “melhor coisa que aconteceu na minha vida”

O ex-bbb acabou falando mais do que devia

Goiânia, 25 de Abril, por Ellen Alves – O surfista Pedro Scooby, recém eliminado do programa BBB 22 deu uma entrevista na Sapucaí durante o carnaval, onde acabou falando mais do que devia. Sendo assim, confira hoje aqui no caderno de entretenimento do Diário Prime.

Scooby foi entrevistado durante sua participação no carnaval. E uma de suas declarações, mesmo que breve, acabou causando certo alvoroço na web. Todavia, essa declaração você confere hoje aqui neste artigo que preparamos para você. Entenda o que houve:

Confira também esta matéria: Paulo André vencedor do BBB 22? Elite de famosos combinam mutirão para o brother vencer
Scooby curtiu o Carnaval ao lado de esposa
No penúltimo paredão do BBB 22, Pedro Scooby levou 55,95% de votos para deixar o reality. Após ser eliminado o surfista aproveitou para encontrar sua amada onde passou algumas horas no hotel e foi direto para a Sapucaí curtir o carnaval com sua esposa.

Portanto, o surfista curtiu para valer desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro na madrugada deste sábado (23). Além disso, ao longo da noite, Scooby também reencontrou alguns colegas de confinamento do BBB 22, os nomes são: Natália Deodato, Gustavo Marsengo e a médica Lais Caldas. Todavia, ele estava em clima de romance com sua esposa Cintia Dicker, matando a saudade que estava com certeza grande.

Você também pode se interessar por esta matéria: BBB 22: acabou! Arthur Aguiar irrita web e perde jogo; entenda
Ex-bbb perde a noção e agradece por sua eliminação
Bem feliz na Sapucaí, o surfista mostrou todo seu carinho pela escola de Padre Miguel e revelou sua paixão pela festa popular. “Nos últimos dez anos eu nunca perdi um. Estava sofrendo lá na casa do “BBB”. Além disso, o ex-brother continuou dizendo “sou Mocidade de coração e queria viver esse momento. Eu sai do “BBB” bem no limite, acho que os deuses do carnaval conspiraram para eu estar aqui.”

Quando a repórter perguntou se valeu a pena ser eliminado do programa e viver este momento no carnaval, o surfista acabou afirmando sobre sua eliminação: “foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida”. Sendo assim, as palavras do surfista repercutiram em toda web como algo negativo.

Leia mais: BBB 22: Sônia Abrão critica ex participantes do reality por falarem mal de Arthur Aguiar: “pura inveja” dispara

Comentários estão fechados.