Take a fresh look at your lifestyle.

BBB22: internautas disparam: “é o sofá quem decide e já escolheram o campeão”

Internautas acreditam que as redes sociais não podem competir com o “sofá” neste BBB 22

São Paulo, dia 25 de abril, por Jota Jackson — o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre o BBB22. A saber, o game mais famoso do Brasil vai caminhando para o seu final e só restam três confinados. Em resumo, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estão na briga pelo prêmio de R$ 1,5 Milhão.

Dessa forma, Paulo André conseguiu sua vaga na final do BBB22 após vencer a última prova do líder onde após um erro de Arthur Aguiar o atleta saiu vitorioso. Por conseguinte, o último paredão da temporada Eliezer foi eliminado deixado Arthur e DG na luta pelo título da atual edição.

Você também pode gostar de: “Arthur que vexame! Após linda trajetória terminar assim?” Web se revolta com o pãozinho
Internautas afirmam que quem vai decidir o campeão do BBB22 é o sofá
Assim, vale frisar que os internautas interagem com os acontecimentos do BBB22 desde a primeira semana. Dessa forma, desde os primeiros paredões as disputas das torcidas nas redes sociais são bem intensas. Contudo, esta edição trouxe uma novidade na disputa chamada sofá (nome dado pelos internautas para os fãs do programa que acompanham o BBB pela TV aberta).

Ademais, uma das provas da força do sofá foram nos paredões em que Arthur Aguiar esteve na berlinda. A saber, nas últimas disputas houve uma grande movimentação nas redes socais para eliminar o ex-rebelde.

Em resumo, na maioria das enquetes Arthur era apontado como o eliminado. Mas na “hora H” o pãozinho nunca chegou nem perto de sair, e foi assim contra Jessi, Gustavo e Pedro Scooby.

Você também pode gostar de: “Que mico!” Rede Globo é vaiada ao vivo na Sapucaí durante transmissão do Carnaval, assista o vídeo

Em síntese, segundo os internautas quem decide é o sofá e esta temporada o sofá já decidiu. Conforme o “andar da carruagem” o campeão será mesmo Arthur Aguiar, o pãozinho abraçado pela torcida do sofá. Em resumo, nem mesmo os mutirões de verificados conseguiram eliminar o ex-rebelde.
“Se mutirão decidisse paredão a Jade ainda tava no BBB. Todo mundo sabe que quem decide é o sofá. Quem eles escolherem, vence.” Disparou um internauta; “meu deus pouquíssimos dias pra esse bbb acabar e ainda não entenderam que não mandamos em nada nessas votações??? o sofá quem decide e a eliminação passada é a maior prova disso.” Comentou outro seguidor.
Você pode gostar de: Enquete UOL aponta Arthur Aguiar como campeão do BBB 22; veja

Comentários estão fechados.