Take a fresh look at your lifestyle.

Na reta final do tratamento de doença pulmonar, Zé Neto condena o uso de  cigarro eletrônico e alerta usuários

A doença do cantor chegou de forma inesperada, após ser acometido por Covid-19, agravado pelo uso de cigarro eletrônico

Nesta quarta-feira (22), o cantor sertanejo Zé Neto foi às redes sociais, onde postou um vídeo alertando usuários de cigarro eletrônico sobre o perigo desse hábito.

Em plena recuperação da doença pulmonar que quase o derrubou há alguns dias, Zé Neto fez questão, ao melhorar, de postar um vídeo onda fala de sua doença, recuperação e do perigo causado pelo cigarro eletrônico:

“O pessoal já está me matando por aí, mas agora já está tudo bem. Eu realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa b…, para com isso porque faz mal”, alertou o sertanejo.

Leia ainda: Sortuda: Deborah Secco encanta a web com cliques fofura, abraçadinha ao marido Hugo Moura

Na gravação, Zé Neto aproveitou a oportunidade para agradecer todas as orações que recebei:

“Obrigado, por quem rezou por mim, desejou coisas boas por mim. Está tudo bem. Tem muita gente postando desgraça. Tudo que a gente faz de bom é difícil as pessoas postarem. Mas qualquer notícia ruim todo mundo posta, divulga e viraliza”

O sertanejo explicou, então, que está quase 100%: “Mas está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento estarei zero. Já estou 99. Obrigado pelo carinho.”

Não deixe de acompanhar mais essa notícia: Ritual de lua cheia: filha de Michael Jackson impacta os internautas, posando nua para comemorar a entrada do solstício de inverno

A doença do cantor chegou de forma inesperada, após ser acometido por Covid-19, agravado pelo uso de cigarro eletrônico
A imprensa divulgou, ainda na última segunda-feira (20), que Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi acometido por uma doença no pulmão, que se originou com o uso do cigarro eletrônico.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, que deu a notícia no programa “Balanço Geral”, durante o quadro “A hora da Venenosa”, circula nas redes um vídeo ao vivo onde Zé Neto se emociona ao dizer:

“Quero agradecer pelo apoio da gravação de um novo trabalho, achei que não ia conseguir, porque não é segredo para ninguém que eu estou com uma doença nos pulmões, e achei que não conseguiria, mas Deus ajudou. E deu tudo certo”.

Na tarde desta quarta-feira, a Rede Record exibiu entrevista do cantor durante o programa Balanço Geral, onde ele confirma e reforça o alerta sobre o perigo do uso do cigarro eletrônico.

Fique mais um pouco e leia ainda: Livre para voar: com namoro oficialmente terminado com Léo Lins, Aline Mineiro vai a festas e ainda pede mais rolês!

Comentários estão fechados.