Take a fresh look at your lifestyle.

Livre para voar: com namoro oficialmente terminado com Léo Lins, Aline Mineiro vai a festas e ainda pede mais rolês!  

Término do namoro veio do humorista, que se diz magoado com os episódios vividos pela amada no programa “A Fazenda 3”

Embora se dizendo triste com o término do namoro de 3 anos com o humorista, escritor, ator e roteirista Léo Lins, a ex-peoa Aline Mineiro vem se divertindo pra valer nos últimos dias, indo a festas agitadas, sempre linda e poderosa, e não para mais de publicar os looks lindos que usou.

Ainda na última terça-feira (21), publicou em seu Instagram impressões sobre a festa que participou no Espaço das Américas no último domingo (19), o Luan The Comeback:

“Que noite inexplicável! Luan Santana foi incrível como sempre, com esse show que foi um verdadeiro espetáculo! Encontrei a musa da Adriana Galisteu e seu príncipe Vittório Gio, foi mágico, envolveu muito amor… E o que falar dessa dupla Alvxaro e Lucas Guedez,, por favor, já quero outro rolê!”

Leia ainda: Camila Queiroz agradece e se despede do público e da produção da novela Verdades Secretas, só que não!

A modelo prossegue contando outros detalhes da festa e agradecendo à equipe de Luan  Santana e também ao cantor, pelo convite.

“Que espaço lindo, encontrei mineirões, que são os meus presentes da vida. Gratidão, essa noite foi inesquecível!”

Término do namoro veio do humorista, que se diz magoado com os episódios vividos pela amada no programa “A Fazenda 3”

Aline Ribeiro divulgou oficialmente em suas redes sociais, na última terça-feira (21), que realmente seu namoro com Léo Lins chegou ao fim, e revela ter ficado muito triste.

O relacionamento acabou devido à aproximação de Aline Ribeiro com MC Gui, durante o período que esteve na “A Fazenda 13”.

Você não pode deixar de ver: Especial do Rei Roberto Carlos está confirmado para esta quarta-feira e é aguardado com ansiedade no mundo todo

Em mensagem a uma amiga, postada há alguns dias no Instagram, ela disse: “Só ontem eu e o Léo conseguimos parar para conversar pessoalmente sobre tudo que aconteceu. Somos muito sinceros um com o outro, nos amamos ainda e construímos muitas coisas nesses três anos de namoro, porém ele está extremamente magoado com tudo que aconteceu e prefere ficar sozinho no momento. Fico muito triste com tudo isso, porém entendo perfeitamente”.

A modelo ainda tece elogios ao ex-namorado: ““Comecei a ver tudo com os olhos dele, a visão dele. O comportamento dele foi incrível. Puxou mutirão para mim, não falou nada. Seguiu trabalhando. Esperou eu sair para conversar comigo pessoalmente. Se fosso ao contrário, não sei se teria essa paciência. Acho que ia enlouquecer”, finaliza.

Fique mais um pouco e leia também: Cláudia Rodrigues é assaltada, sua empresária reage mas sai bem, apesar de um pouco machucada

Comentários estão fechados.