Ritual de lua cheia: filha de Michael Jackson impacta os internautas, posando nua para comemorar a entrada do solstício de inverno

Nas redes sociais de Paris Jackson, uma mistura de música e cenas bizarras revelam talento e misticismo

A modelo, atriz e cantora Paris Jackson divulgou em seu Instagram, na última terça-feira (21) cliques exibindo a mais completa nudez e misticismo, ao lado de amigas, impactando os internautas.

Desta vez a nudez da filha do não menos polêmico Michael Jackson foi clicada em preparação para o ritual de lua cheia, que faz parte do Yule, como é chamado o Solstício do Inverno no Hemisfério Norte, realizado em 21 de dezembro.

Em seu post ela diz somente: “feliz ano”. Comentários dos seguidores não faltaram: “tenha um ano maravilhoso, meu amigo”, “Um novo começo está chegando! Merry Yule Princesa”, “desarrolhar”, e por aí vai.

O Yule é uma celebração realizada todos os anos, e na cultura ocidental comemora o nascimento de Jesus e o Natal, representando o renascimento do Deus Sol.

Leia também: Camila Queiroz agradece e se despede do público e da produção da novela Verdades Secretas, só que não!
Nas redes sociais de Paris Jackson, uma mistura de música e cenas bizarras revelam talento e misticismo

Você não pode deixar de acompanhar: Livre para voar: com namoro oficialmente terminado com Léo Lins, Aline Mineiro vai a festas e ainda pede mais rolês!

De bruxa e de loucos, todos nós temos um pouco. E não é segredo que Paris Jackson é mística ao extremo, alguns até a chamam carinhosamente de bruxa.

Visitar suas redes sociais é uma viagem incrível a culturas, costumes e práticas diferentes, repletas de velas, luzes, sombras, gatos, música, dança e muitas cenas bizarras.

A nudez já é um hábito arraigado na forma de viver da artista, que entre cenas de velas e luzes, há uma semana já havia postado fotos nua em seu Instagram, onde diz:

“Banhar-se em amor, pureza e irmandade”

Seguiram-se muitos comentários: “Oh senhor”, “Aí está minha bruxa”, “Lindo! Exatamente como a natureza pretendia”, “Tão bonito”, “A Deusa”, “divindade da mulher”, “trabalhador da luz no trabalho”, “mamãe gaia ascendente”, “Poderosa irmã”, e seguem outras.

Fique por aqui e leia mais esta: Especial do Rei Roberto Carlos está confirmado para esta quarta-feira e é aguardado com ansiedade no mundo todo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies