Take a fresh look at your lifestyle.

Murilo Huff sente presença de Marília Mendonça em show: “Ela está aqui”

Momento emocionante.

São Paulo, 11 de abril, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o cantor Murilo Huff que afirmou sentir a presença da falecida cantora sertaneja Marília Mendonça em seu show. Confira.

De antemão, além de Marília Mendonça ser a melhor cantora sertaneja, conhecida no Brasil e no mundo, ela era esposa de Murilo Huff. Murilo amava Marília de verdade, os dois estavam sempre juntos. O casal além de marido e mulher, eram melhores amigos.

Quando a cantora faleceu em um trágico acidente aéreo, Murilo sentiu muito a sua falta, e continua sentindo, para ele, Marília será eterna. É uma dor que nunca irá se cicatrizar. O galã foi fazer um show em Rio Preto no sábado (9) e contou que teve uma experiência sobrenatural com Marília Mendonça. Confira detalhes a seguir.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Confira detalhes da experiência sobrenatural de Murilo Huff com Marília Mendonça
A princípio, Murilo Huff surpreendeu a todos quando revelou em seu perfil no Twitter que sentiu a presença da sua ex esposa e cantora Marília Mendonça (1995-2021) em um show que fez na cidade de Rio Preto.

O momento exato aconteceu quando Murilo cantava a música De quem é a culpa? Música produzida por Marília.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Veja o relato que Murilo fez em seu Twitter
Eu estou emocionado! A Marília está cuidado de mim lá de cima, não só de mim, mas de todos que amam. Eu senti a presença dela hoje no show, foi algo surrreal!

Quando cantava a musica De quem é a culpa, eu pude sentir a presença dela, eu senti ela do meu lado.

Toda vez que eu canto essa música eu sinto a presença da Marília, mas hoje foi diferente, estava muito forte, foi uma sensação maravilhosa!

A Marília foi a pessoa que mais acreditou em mim quando estava em vida e creio que ela continua acreditando.

Para você que é fã da Marília Mendonça, relembre um pouquinho da música De quem é a culpa.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

Comentários estão fechados.