Take a fresh look at your lifestyle.

Maísa vive um momento de carência: “não tenho vontade nem de sair da cama”; confira

A atriz está em busca de um novo amor

São Paulo, 11 de Abril, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a atriz e apresentadora Maísa Silva que está passando por um momento de carência emocional.

De antemão, a nossa querida Maísa, atriz da série De volta aos 15, está passando por um momento delicado em sua vida. A jovem está em um estado de carência emocional.

Maísa namorou durante 4 anos com Nicolas Arashiro, os dois viviam grudados, e além de namorados, eram amigos, era uma paixão fortíssima.

A princípio, Nicolas era amigo próximo de Maísa. Ele não tinha nenhum papel importante na televisão, porém, a mocinha nunca ligou para isso e sempre afirmou que amava Nicolas do jeito que ele era.

No final do ano de 2021, Maísa postou em seus stories do Instagram uma sequência de fotos com Nicolas anunciando o fim do namoro.

A princípio, a pós isso, a queridinha de Sílvio Santos tem só curtido a vida, ela costuma ir shows, baladas e por ai vai. Mês passado estava no show de Luan Santana, de quem a atriz é fã.

Na tarde deste domingo (10) a celebridade postou em sua rede no Twitter que está sentindo muito carência, uma tristeza enorme e que ela não tem conseguido nem sair da cama. veja mais detalhes a seguir.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara
Veja mais esse babado envolvendo Maísa Silva
A princípio, Maísa usou sua conta no Twitter para fazer um desabafo ao seus fãs, a atriz terminou o seu relacionamento faz 4 meses, ela aproveitou a tarde de ontem para escrever uma mensagem que deixou os seus admiradores um pouco preocupados com a sua saúde emocional.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Confira o desabafo da atriz
Que vontade de amar de novo. De conhecer alguém e me apaixonar. Sinto falta de ter uma pessoa para me fazer companhia, ainda mais nos finais de semana.

As vezes eu estou tão desanimada pelo fato de não ter um amor, que não quero nem sair da cama.

Após esse post, uma fã de Maísa ficou preocupado e disse: Que isso Má? Não querer levantar da cama só porque não tem um amor? isso é perigoso. Se cuida por favor, qualquer coisa que precisar pode contar com os seus fãs. Nós te amamos e vai ficar tudo bem.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

Comentários estão fechados.