Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Web dispara “Fora Natália”; confira

Após vários rumores, que o público comenta fora do BBB 22 sobre o brother, a mineira afirmou já ter ouvido várias fofocas sobre Arthur Aguiar

Nova Mutum, 11 de abril, por Nayara Rafaela,Natália Deodato” foi parar nos assuntos mais comentados nestá manhã em todas as midias sociais sobre o BBB 22. O caderno de entretenimento Diário Prime comentará sobre esta matéria.

Após vários rumores, que o público comenta fora do BBB 22 sobre o brother, a mineira afirmou já ter ouvido várias fofocas sobre Arthur Aguiar, mas deixou claro que no entanto diz não acreditar no que foi dito.
BBB 22: Natália escuta “Fofoca”
Surpreendentemente, durante a festa do líder, Natália fala sobre uma suposta fofoca que ouviu de Arthur Aguiar fora da casa , sendo assim deu sua opinião sobre oque ela acha sobre o ator .

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Xuxa Nave (@xuxanave)

Contudo, a conversa tomou início quando Pedro Scooby relembrou que sempre teve seu nome exposto na mídia durante anos e sempre foi julgado. Portanto agora com ele no programa o público pode conhecer ele melhor. Inesperadamente, Natália afirmou que a única coisa que sabia sobre o surfista era sobre o relacionamento dele com sua ex Luana Piovani.

Confira: BBB 22: Em paredão falso, internautas pedem ”Fora Arthur”
BBB 22: Scooby diz sua opnião
Em seguida deixou claro que não sabia nada sobre Arthur Aguiar porque não acompanhava o cantor. “Eu nunca vi falarem do Arthur porque eu não acompanhava, eu não sabia de nada da vida dele“, pontuou.
“Agora as pessoas podem continuar me julgando, mas sabendo como eu sou“, apontou Scooby.
Embora, toda semana a casa mais vigiada do Brasil renova seu ciclo de uma forma diferente tudo começa, com a definição do Líder e termina com o resultado do paredão. A gente não sabe quem vai ganhar a liderança, os brothers são mais populares que os outros. Quem você quer que vença o BBB22?
Eliminação de Natália
O paredão está formado, entre os três brothers Natália x Gustavo x PA. E os internautas afirmam #FORA NATALÍA. Certamente a mineira será a próxima eliminada nessa próxima terça-feira do BBB.

A seguir, confira alguns dos comentários: Independente das outras pessoas que forem pro paredão é FORANATH com 99% de rejeição no #bbb pra aprender a ouvir e falar sem interromper os outros”, afirmou um comentarista. VEM GANHA O BEBÉ AQUI FORA NATHALIA, ironizou um internauta.

Veja;BBB 22: Arthur acredita que sua base de fãs eliminou Linn; confira

Comentários estão fechados.