Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Arthur Aguiar decide desistir e não liga para as consequências

Cuiabá, sábado, 2 de abril – Na última quinta-feira, 31 de março, Arthur Aguiar acabou sendo escolhido para cumprir o monstro da semana ao lado de Paulo André no BBB 22. No entanto, o ator ameaçou desistir da tarefa, mesmo que isso o prejudique no jogo.

Arthur Aguiar ainda falou para Paulo André que o monstro da semana está mais pesado que os outros. “Esse Monstro é o dobro dos outros, não tem cabimento“, reclamou. “O que eu sei é que a gente não se preparou nem fisicamente, nem psicologicamente”, continuou o marido de Maíra Cardi.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

Vale lembrar que quando foi indicado por Jessilane para cumprir o monstro, Arthur Aguiar acabou ficando super revoltado. O brother ainda lembrou de todas às vezes que ganhou o anjo e que nunca cogitou em colocar a professora na punição.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
PA fala para Arthur Aguiar que o monstro pode ser pegadinha
Durante a dinâmica, Paulo André chegou a comentar com Arthur que o monstro do anjo poderia ser mentira, já que era primeiro de abril. Esperançoso, ele disse que Tadeu entraria e avisaria da trolagem.
“Sabe o que eu estava pensando quando eu estava dormindo? Já pensou se o Tadeu entra ao vivo hoje e fala assim: ‘PA, Arthur, 1º de abril. Vocês podem revezar no tempo que vocês quiserem ou vocês podem ficar fora e quando a música tocar vocês voltam”, disse.
Arthur Aguiar e Paulo André (Foto: Globoplay) Arthur Aguiar e Paulo André (Foto: Globoplay)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.