Take a fresh look at your lifestyle.

“Mordomo”: rebate internauta após declaração sobre Arthur Aguiar

O brother está na boca do povo

Arthur Aguiar foi um dos assuntos mais comentados neste sábado, 12 de março de 2022. Após declaração de Maíra Cardi, internautas criticaram a fala da influenciadora e levantaram polêmica na rede. Saiba mais no Diário Prime.

Uma internauta resolveu rebater as falas de Maíra Cardi sobre o marido Arthur Aguiar e chamou o participante do BBB22 de mordomo. O confinado do reality global tem sido muito falado nas últimas semanas devido à organização.

Veja isso que está bombando aqui: BBB22: Galera pede eliminação de Pedro Scooby; veja o motivo

Mesmo em meio à bagunça dos quartos do BBB22, Arthur Aguiar continua dobrando suas roupas, limpando e prezando pela ordem da casa. Depois de toda a repercussão sobre a organização do brother, Maíra Cardi citou que o marido é dessa forma, mesmo em casa.

Além disso, revelou que o brother é quem arruma as coisas do casal, limpa e faz questão de lembrar a esposa sobre coisas importantes, como documentos, por exemplo. Contou ainda que Arthur não deixa Maíra esquecer o celular.

Falou que Arthur Aguiar é quem coloca Sophia, filha do casal, para dormir e se alimentar. O brother também se responsabiliza por organizar as viagens do casal e revelou que faz o check-in dos lugares, mesmo quando não vai viajar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Veja tudinho aqui: BBB22: Laís tem atitude inusitada após eliminação de Arthur e divide opiniões
Repercussão da fala de Maíra sobre Arthur Aguiar

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

Com as declarações, a galera ficou mobilizada. Enquanto uns defendiam e diziam que ele era um adulto funcional, que ajudava e que ela parasse de fazer propaganda, uns falavam que ele era mordomo. Outros ainda fizeram questão de falar que mesmo que fazia tudo isso, ele era infiel.

Não saia sem ver isso aqui: Felipe Neto critica BBB22, pressiona participante e galera rebate

Comentários estão fechados.