Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Brothers se incomodam com jogo de Arthur Aguiar e Gustavo faz declaração forte; confira

Lucas dispara: "ele está entrando na sua mente e quer que você desista"

Neste domingo, dia 13 de março, o caderno de entretenimento do Diário Prime traz mais uma notícia sobre o participante do BBB 22, Arthur Aguiar. Após a saída de Jade Picon no programa, Arthur ficou sem um rival no jogo. Na semana passada, a ex-BBB Bárbara Heck, fez uma declaração em seu Twitter, desvendando o jogo do ator:
“Sabem pq Arthur não queria Jade no paredão ainda, e sim mais pra frente, como ele repetiu várias vezes? Pq Jade saindo, sua narrativa de vítima acabaria. Agora ele precisa de um novo “alvo” para conseguir se manter nesse lugar. O traidor da vez é o barão.”
Talvez você goste também de: BBB 22: veja quem venceu a Prova do Anjo desta semana

Essa fala repercutiu em todas as redes sociais, onde muitos diziam que a modelo estava opinando algo que ela não tinha conhecimento, visto que ela foi eliminada. Porém, aparentemente, Bárbara tinha razão.
Gustavo e Lucas passam a criticar o jogo de Arthur
Durante a última festa do programa, no dia 12 de março, Gustavo e Lucas conversaram sobre o jogo de Arthur Aguiar. Lucas disse que ter ficado até o fim da prova do líder, o fez ter uma visão diferente do jogo que ele não estava tendo antes.

BBB 22: Participantes fazem prova de resistência individual - Márcia Piovesan Momentos tensos durante a prova do líder. Foto: Reprodução/Twitter

Veja mais sobre: Kerline revela segredos pesados entre ela e Lucas que não foram para o ar; confira

O que mais incomodou o brother, foi o fato de Arthur ter tentado fazer o Barão da Piscadinha desistir da prova pelo cansaço. O ator usou a justificativa de ‘desistir para se preparar para a prova de anjo’ que seria logo em seguida.

Gustavo também mostrou seu descontentamento com o jogo de Arthur: “Cara, para mim o Arthur é o cara mais… Ele se aproximou de você quando era conveniente e se aproximou dos moleques quando era conveniente”

Logo em seguida, Lucas disse como se sentiu durante a prova do líder:
“Assim, eu quero ver o lado bom das pessoas, mas eu vejo que ele viu que eu estava mal e queria que eu desistisse. Mas se fosse um jogador, ia falar para não ir embora. Não, se fosse um jogador, ele ia falar bem assim: “Ele está entrando na sua mente e quer que você desista”, foi a minha percepção. Mas como eu vi o lado dele de querer ver meu bem, eu ignorei isso”
Em outro momento, Gustavo disse que espera ser amigo de outras pessoas da casa fora do BBB, mas não sabe se terá amizade com Arthur.

Clique para ver mais: Ex-BBB 22, Jade Picon, revela desejo surpreendente

Comentários estão fechados.