Take a fresh look at your lifestyle.

BBB22: Laís tem atitude inusitada após eliminação de Arthur e divide opiniões

A prova do líder tem deixado a galera de cabelo em pé. Laís, do BBB22, teve uma atitude inusitada ao saber da eliminação de Arthur Aguiar. Nesta, sexta-feira, 11 de março de 2022, o Brasil parou para assistir o retorno da prova de resistência, a empolgação da galera e os delírios de Lucas. Saiba mais no Diário Prime.

Eli foi vetado da prova por Pedro Scooby. Entre conversas, cantorias, sono e muita resistência, Laís teve um comportamento que dividiu opiniões. Após a saída de Arthur, a gata que estava se arrumando vibrou muito.

Confira isso aqui: BBB22: Prova do líder tira Douglas da disputa; veja o que aconteceu

Entre pulos, gritos e agradecimentos, Laís pareceu bem feliz com o acontecido. Provavelmente, o motivo para isso, seja o medo, pois, se Arthur conseguisse a liderança, talvez a colocasse no paredão.

“Obrigado meu Deus”, disparou Laís após saber da eliminação do Arthur na prova de resistência. Aguiar Lider Resistencia Globo Inacreditavel #RedeBBB #FuxiqueiBBB22 #BBB22 pic.twitter.com/GkbQVc10OD

— FUXIQUEI (@fuxiqueei) March 12, 2022
Não deixe de ver: “Que delícia”! Dispara Carol Peixinho em foto do cantor Thiaguinho

A amiga de Jade , recebeu uma nota de 3 reais em entrevista de Jade Picon. A eliminada chamou a amiga de falsa, após analisar alguns comportamentos de Laís e descobrir que a médica conversou com Arthur e disse que queria conhecer a família dele.

Para Ana Maria Braga, Jade Picon contou que torce para Scooby, que já conhecia fora da casa e PA. Disse também que acredita que a participante Lina esteja entre os finalistas.
Arthur Aguiar deixa a prova do BBB22

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Arthur foi o oitavo brother a deixar a casa. O participante estava com vontade fazer xixi e aguentou até o limite. Apesar do cansaço ser aparente, ainda permaneceram na prova, Lucas, Linn, Natália e Paulo André. Linn saiu poucos minutos antes da prova ser decidida por sorteio, onde Lucas foi declarado Líder da semana.

Antes de sair, veja aqui: Felipe Neto critica BBB22, pressiona participante e galera rebate

Comentários estão fechados.