Take a fresh look at your lifestyle.

Marmelada! Enquete BBB 22 surpreende o público com resultado inesperado

Internautas se surpreendem com enquete para o oitavo paredão, que conta com “Vyni”, “Scooby” e “Gustavo”

Nesta segunda-feira, 14 de março, o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a enquete do BBB 22, que está surpreendendo os internautas. Em suma, o oitavo paredão da edição conta com os brothers “Vyni”, “Scooby” e “Gustavo”.

A saber, neste domingo (13) aconteceu a tão aguardada formação de paredão no Big Brother Brasil 2022. Assim, de início, o anjo da semana, Arthur Aguiar, imunizou seu amigo, Paulo André, que ficou bastante emotivo com o discurso do brother.

Assim, o líder Lucas Piscadinha, mandou Pedro Scooby para o paredão. Cpntudo, com Eliezer vetado graças ao Scooby, o mesmo mandou Gustavo para o paredão, que acabou puxando o Vyni. Enfim, Douglas foi o mais votado da casa, com um total de 6 votos. Mas, por sorte, ele acabou se salvando no “Bate e Volta”, onde também ganhou um carro do patrocinador.

Você também pode gostar de: BBB 22: PA pode ganhar todas as provas do líder daqui para frente; veja o motivo
Enquete do BBB 22 surpreende ao mostrar porcentagem de votos alta em cima de Gustavo
Em conclusão, como já era de se esperar pelos internautas, as enquetes mostram Vyni como o grande favorito para deixar a casa por conta de seu comportamento “forçado” e de “planta”. Assim, mostrando uma taxa de rejeição, batendo em 70%, muitos internautas já estão dando tchau para Vinícius.

Em suma, no início do programa, muitos internautas apostaram em Vyni como o Gil do Vigor da edição BBB22. Contudo, o público começou a se decepcionar pela alta expectativa gerada em cima do brother, que se mostrou uma “planta” e inconveniente em diversos momentos do programa.

Você também pode gostar de: Gil do Vigor e Fiuk se casam e surpreendem seguidores no Instagram; saiba mais

Mas, vários internautas se mostraram preocupados após a porcentagem de votos para Gustavo deixar o BBB22, que começarem a subir de uma hora para outra. Assim, Vyni ficando com 72,53%, Gustavo com 20,66% e Scooby com apenas 6,81%. Enfim, de acordo com alguns internautas, a justificativa para o aumento repentino da porcentagem de votos, se deve ao fato de que Gustavo pode se unir a Lais e ir contra Arthur.

Talvez você possa se interessa por: BBB 22: Brothers se incomodam com jogo de Arthur Aguiar e Gustavo faz declaração forte; confira

Comentários estão fechados.