Ex-noiva de Mc Gui assume namoro com jogador do Corinthians

Internautas comentam: "Reagiu bem"

Nesta segunda-feira, dia 14 de março, o caderno de entretenimento do Diário Prime traz mais uma notícia sobre o cantor MC Gui e sua ex-noiva Beatriz Michelle. Beatriz Michelle, bailarina do Faustão, teve um relacionamento com o funkeiro MC Gui, em que terminou no noivado. Os dois estavam juntos desde abril de 2019, mas o relacionamento entrou em crise durante o confinamento dele em “A Fazenda 13”, no fim de 2021.

Durante o reality show, MC Gui foi acusado de fazer ‘carícias excessivas’ embaixo do edredom junto com a participante Aline Mineiro. Após o programa, tanto Bia quanto o funkeiro, anunciaram em suas redes sociais o término do noivado.

Talvez você também se interesse por: Luísa Sonza decide responder alfinetada de Mauricio Meirelles e clima fica tenso; veja

O noivado terminou em dezembro de 2021. No mês seguinte, MC Gui já tinha sido visto com outra companheira. Agora, foi a vez da bailarina assumir um romance. Ao ser questionada por um fã, em sua conta no Instagram, sobre sua vida amorosa, Beatriz respondeu durante essa madrugada:
“Eu deixo a vida me levar! Não me limito a nada. Amo namorar, mas estou numa fase incrível e amando estar solteira”
Reviravolta na vida amorosa de Beatriz
Seu status de relacionamento foi atualizado hoje também. Beatriz e o jogador do Corinthians, Gustavo Mantuan, estão se conhecendo melhor.

Talvez você goste também de: Novo romance de Sarah Poncio gera treta entre amigas; entenda

A informação foi confirmada por pessoas próximas ao casal. A reação dos internautas foi de muita felicidade. Vários se alegram com a mudança na vida amorosa da bailarina, dizendo que ela reagiu muito bem, ainda mais após o término conturbado de seu noivado.

Veja mais sobre: Anitta diz que não quer mais romance com PA do BBB 22; veja a declaração

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies