Take a fresh look at your lifestyle.

Ex-noiva de Mc Gui assume namoro com jogador do Corinthians

Internautas comentam: "Reagiu bem"

Nesta segunda-feira, dia 14 de março, o caderno de entretenimento do Diário Prime traz mais uma notícia sobre o cantor MC Gui e sua ex-noiva Beatriz Michelle. Beatriz Michelle, bailarina do Faustão, teve um relacionamento com o funkeiro MC Gui, em que terminou no noivado. Os dois estavam juntos desde abril de 2019, mas o relacionamento entrou em crise durante o confinamento dele em “A Fazenda 13”, no fim de 2021.

Durante o reality show, MC Gui foi acusado de fazer ‘carícias excessivas’ embaixo do edredom junto com a participante Aline Mineiro. Após o programa, tanto Bia quanto o funkeiro, anunciaram em suas redes sociais o término do noivado.

Talvez você também se interesse por: Luísa Sonza decide responder alfinetada de Mauricio Meirelles e clima fica tenso; veja

O noivado terminou em dezembro de 2021. No mês seguinte, MC Gui já tinha sido visto com outra companheira. Agora, foi a vez da bailarina assumir um romance. Ao ser questionada por um fã, em sua conta no Instagram, sobre sua vida amorosa, Beatriz respondeu durante essa madrugada:
“Eu deixo a vida me levar! Não me limito a nada. Amo namorar, mas estou numa fase incrível e amando estar solteira”
Reviravolta na vida amorosa de Beatriz
Seu status de relacionamento foi atualizado hoje também. Beatriz e o jogador do Corinthians, Gustavo Mantuan, estão se conhecendo melhor.

Talvez você goste também de: Novo romance de Sarah Poncio gera treta entre amigas; entenda

A informação foi confirmada por pessoas próximas ao casal. A reação dos internautas foi de muita felicidade. Vários se alegram com a mudança na vida amorosa da bailarina, dizendo que ela reagiu muito bem, ainda mais após o término conturbado de seu noivado.

Veja mais sobre: Anitta diz que não quer mais romance com PA do BBB 22; veja a declaração

Comentários estão fechados.