Take a fresh look at your lifestyle.

Maraisa revela reação ao saber do acidente de Marilia Mendonça: “quebrei o carro”

Atitude da cantora está dando o que falar na web

São Paulo, 17 de março – Maraisa acabou se tornando um dos assuntos mais comentados na web. O motivo? A sertaneja revelou com exclusividade ao Léo Dias sua reação ao saber do acidente da sua amiga Marília Mendonça.

Segundo o colunista, Maraisa acabou revelando que, assim que ficou sabendo do ocorrido com o avião de Marilia Mendonça, ela quebrou o seu carro durante o trajeto para a sua casa.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

“Eu dava porrada no painel”, disparou Maraisa ao fazer as suas revelações para o colunista Léo Dias. As falas da jovem acabaram gerando muitos comentários e uma grande comoção em toda a internet.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Leo Dias no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de ficar por dentro de todos os comentários que estão sendo deixados na publicação em questão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Maraisa celebra show beneficente
Além disso, Maraisa utilizou as suas redes sociais para celebrar o sucesso de um show beneficente realizado ao lado da sua irmã, Maiara. Desse modo, acabou recebendo muitos elogios em toda a web.

“Tivemos a honra de fazer um show beneficente em prol do Hospital do Câncer de Barretos. Foi uma noite muito especial! Quero agradecer a cada um que nos ajudou fazendo suas doações nessa noite de solidariedade e convidar todos vocês para conhecerem o trabalho incrível dessa instituição, que realmente salva vidas! Sabemos que essa doença é muito dolorida, não só no corpo mas principalmente na alma; é um momento de extrema vulnerabilidade para os pacientes e seus familiares”, apontou.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.