Take a fresh look at your lifestyle.

Carlinhos Maia declara luto e para de gravar conteúdo em seu Instagram

Taperoá – 17 de março. O humorista Carlinhos Maia declarou luto nesta última quinta-feira. O pai do marido de Carlinhos, Lucas Guimarães faleceu. O humorista estava gravando em sua casa de praia junto com outros influenciadores, quando soube do ocorrido. Logo em seguida, Carlinhos notificou aos seguidores o encerramento das gravações.

Recentemente, Lucas perdeu também a sua mãe logo após uma cirurgia. O influenciador também ficou bastante abalado com o falecimento de Paulinha Abelha, eles eram muito amigos. Um dos irmãos de Lucas Guimarães também estava na mesma casa que Carlinhos.

Veja mais:Carlinhos Maia se encontra com Whindersson Nunes em Miami e humoristas selam a paz

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Veja mais: Arthur Aguiar e Gustavo brigam; confira
Em comunicado, Carlinhos Maia pediu muitas orações para Lucas Guimarães e os irmãos
Senhor Emanuel era, portanto, pai dos influenciadores Lucas Guimarães, Babal e Thiago. O pai de Lucas já sofria com depressão durante muitos anos. Em comunicado, Carlinhos Maia disse então que não está sendo nada fácil para os irmãos ultimamente. “Por favor, peço muitas orações e carinho com eles, que não está sendo nada fácil. Tantas perdas como Lucas e seus irmãos vêm sofrendo. Desculpa, mas não tem como continuar a casa da barra agora”, escreveu o empresário.
Carlinhos Maia pediu aos seguidores para ficarem mais perto de quem ama
Logo após Carlinhos falar sobre o falecimento do marido, ele fez um registro de Lucas chorando abraçado com a tia. Em vídeo, a tia do influenciador pede para que ele seja forte. ” Seja forte, chore, desabafe, mas seja forte. Deus tá com a gente, ele tá honrando a gente, ele tirou seu pai do sofrimento”, disse a tia de Lucas Guimarães.

Carlinhos Maia pediu, portanto, aos seguidores para ficarem mais perto de que ama. ” Fiquem mais perto de quem você ama. As pessoas estão indo embora e está ficando só ganância, pressa, mau olhado, pouca fé”, escreveu o humorista.

Veja mais:BBB 22: Boninho dá mais detalhes sobre volta de eliminados

Comentários estão fechados.