BBB22: mãe de Lucas sai em defesa do filho e abre o jogo; confira

Mãe defende filho nas redes sociais

O clima tem ficado cada vez mais tenso no BBB22, e na última discussão do paredão, Lucas e Scooby tretaram feio. Entretanto, a mãe de Lucas saiu em defesa do filho e abriu o jogo. Saiba mais no Diário Prime hoje, quinta-feira, 17 de março.

Mas antes de uma olhada em: BBB22: Cirurgião faz revelação sobre rosto de Jade Picon

Antes de mais nada não esqueça de ver também: Christine Torloni faz homenagem a Theresa Amayo

Dona Evandra mostrou que mãe é mãe e não abandona seu filho por nada. Assim, ela acabou defendendo Lucas, participante do BBB22, contando de onde veio o dinheiro da família para que o filho cursasse medicina. Assim, em sua rede social, a mãezona disparou:

“Lucas fez Engenharia de Produção, como vocês sabem, e durante o período de engenharia, que são cinco anos, nós fizemos uma poupança, para ele poder fazer um intercâmbio depois que ele se formasse. E assim foi feito. Voltando, ele tinha um sonho de fazer Medicina também. Ele estudava em casa e, no meio do ano, tentou uma faculdade particular”, iniciou.

“Nós sentamos para conversar, e ele falou: ‘Não vou fazer porque nós não podemos fazer’. Eu falei: ‘Eu ganhei de herança uma casa dos meus pais e eu vou vender, e a gente paga esse curso. Mas não daria para pagar o curso inteiro, o resto sem problema nenhum a gente financia’. Aí começou a cursar e veio o BBB”, contou Evandra.

Não perca os passos do participante em suas redes sociais, onde você poderá acompanhar o vídeo dessa declaração:

Antes de mais nada dê uma olhada também em: Arthur e Lucas vão para o paredão!
Lucas e Scooby ainda debatem após paredão
Lucas, o líder da semana, afirmou que Pedro Scooby não se compromete no jogo como deveria. Além disso, falou que diversas vezes o surfista trata o reality show com indiferença. Assim, ele declarou:

“Eu acho que ele pegou um argumento e começou a usar para me atingir. Ele pegou um trecho de um discurso e começou a usar para me atingir. Como eu não me comprometo dentro do jogo? Eu já ganhei uma prova de resistência e teria ganhado essa última se não estivesse passando mal, cara! (…) Só que eu não estou disposto a passar em cima de qualquer coisa para estar aqui!” Será que os dois ainda vão se entender? Ou o reality tomará outro rumo?

Não vá embora sem ler: Ed Motta faz declaração polêmica

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies