Take a fresh look at your lifestyle.

Maraisa puro golpe: internautas viralizam brincadeira com o nome da sertaneja, confira os memes

A parceira de Maiara foi um dos assuntos mais comentados do dia após um post no Twitter

Neste domingo dia 9 de janeiro, o nome de Maraisa da dupla com Maiara voltou a bombar nas redes sociais. Dessa forma, o caderno de entretenimento do site Diário Prime acompanhou tudo pelas redes sociais e agora revela os detalhes nesta matéria.

Tudo começou após Maraisa fazer uma publicação dando em cima do ator Sergio Marone. Contudo, a sertaneja parece ter se arrependido depois, pois deletou alguns minutos depois o que havia postado. “Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?”, perguntou Maraisa, por conseguinte, se deu conta da dificuldade de conseguir se dar bem na sua investida. “Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sergio Marone.

Leia também: Mc Mirella imitou o Zé Neto? cantora mostra ‘volumão’ em nova foto
Internautas resgatam a publicação da cantora e levantaram a tag Maraisa Puro Golpe
Apesar de ter deletada a publicação com sua investida em Sergio Marone, a cantora não deu muita sorte, pois como os internautas costumam dizer: o print é eterno. Em seguida, a publicação divertiu seus seguidores, que levantaram a tag Maraisa Puro Golpe. Pois, conforme os fãs, a cantora não perde tempo e parte para cima de seus interesses amorosos.

Confira: Mãe de Marília Mendonça abraça o neto e faz declaração

Por fim, os fãs de Maraisa resgataram publicações antigas da sertaneja para continuar a brincadeira com a fama de “Puro Golpe” da irmã de Maiara. Por conseguinte, em publicações anteriores no Twitter, a cantora revelou seu medo de estacionar o veículo em garagem de prédio por ser muito estreita. Contudo, ela disse que encontra sempre alguém para ajudá-la. “Eu faço uma cara de anjo e peço: ‘Moço, manobra para mim? Te amo’. E assim vou vivendo”, escreveu a musa sertaneja em uma das mensagens.

Você pode gostar: BBB 22: Ellen Rocche no Caldeirão gera revelação bombástica na web, confira

Maraisa Puro Golpe foi um dos assuntos mais comentados do dia.

 

 

 

Comentários estão fechados.