Take a fresh look at your lifestyle.

Adeus Vera Viel? Rodrigo Faro faz declaração de amor para Deolane Bezerra e impressiona

No Programa “Hora do Faro” exibido no último domingo, 9 de janeiro, Rodrigo Faro acabou surpreendendo a todos ao fazer uma homenagem inusitada para Deolane Bezerra. O apresentador surgiu com uma tatuagem do rosto da viúva de Mc Kevin em seu braço e pegou todo mundo de surpresa. No entanto, o esboço era falso.

Além disso, Rodrigo Faro também levou um carro de som para fazer uma declaração de amor para Deolane Bezerra, “Fiz uma homenagem para você. Você não viu nada de diferente em mim? A homenagem é completa”, declarou o apresentador da Record TV exibindo a tatuagem fake braço. “Gente, o que é isso? É de mentira, né? Só pode! Gente, tive tantas tatuagens”.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, lamenta fim do casamento

Logo em seguida, Deolane fez questão de opinar sobre a tatuagem falsa de Rodrigo Faro. “Olha que linda, sou muito gata, Brasil! Olha esse rosto harmonizado”, disse ela, “Olha que harmonização inacreditável. Também não posso falar nada porque, daqui a pouco, vou estar sorrindo assim, de tão esticado que estou”, brincou o comunicador.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by iG (@portal_ig)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Bruna faz publicação após ser flagrada ao lado de Neymar: “amores reais”
Clipe de Deolane
Não dá para negar que Deolane Bezerra é um sucesso no mundo digital atualmente né? A famosa, juntamente com suas irmãs, lançaram um vídeo clipe de uma música de funk chamada “quem paga sou eu” em parceria com o Dj Alle Mark. Até o momento da matéria, o clipe já acumulava quase 300 mil visualizações.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Barriga negativa de Virginia Fonseca após gestação gera polêmica no Instagram

Comentários estão fechados.