Take a fresh look at your lifestyle.

Geisy Arruda faz pose estratégica e grande volume faz sucesso

Foto está dando o que falar na web

Geisy Arruda viu o seu nome ganhando um enorme destaque na web neste domingo, 9 de janeiro. Isso devido ao fato de que um clique pessoal da jovem voltou a viralizar nas redes sociais.

No clique em questão, Geisy Arruda surge fazendo uma pose pra lá de estratégica. Desse modo, a jovem exibe todo o seu físico escultural para a câmera que estava posicionada em sua frente. Além disso, a jovem também fez questão de exibir as suas curvas volumosas e todas as suas tatugens.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Hipótese de que Marília Mendonça previu o acidente viraliza: “intuição”

Assim que o clique passou a viralizar na web, ele também virou alvo de muitos comentários. “Meu Deus que linda”, disparou um dos seus admiradores. Outro, ainda, enfatizou que sonha todos os dias com a influenciadora.

Por fim, confira agora mesmo a foto que grande sucesso de Geisy Arruda. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre essa influenciadora que estão dando o que falar em todas as redes sociais, principalmente no Instagram.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Geisy Arruda e o Instagram
Recentemente, Geisy Arruda ganhou um grande destaque no Instagram. De modo que seu número de seguidores aumentou consideravelmente. Hoje, a influenciadora conta com mais de 4 milhões de fãs que aguardam ansiosamente o seu conteúdo.

O sucesso se deve, principalmente, pelo fato de Geisy compartilhar todos os detalhes do seu dia a dia com seus seguidores. Além disso, a jovem faz questão de interagir com todos os seus fãs e, claro, presenteá-los com fotos mais do que ousadas.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Larissa Manoela exibe boa forma em clique: “chora Mel Maia”

Comentários estão fechados.