Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Ellen Rocche no Caldeirão gera revelação bombástica na web, confira

A atriz e o namorado Guilherme roubaram a cena no Programa comandado por Marcos Mion

Neste sábado, dia 8 de janeiro o caderno de Entretenimento do Diário Prime, traz matéria sobre a atriz Ellen Rocche e sua participação do Caldeirão. Por conseguinte, é importante lembrar que o Programa Caldeirão é atualmente comandado pelo apresentador Marcos Mion e vem sendo um grande sucesso.

Ademais, a atriz Ellen Rocche participou do quadro Tem ou não tem, ao lado do seu namorado, Guilherme Chelucci, que também roubou a cena. Afinal o apresentador chegou a mandar um “Quem é esse aqui? Olha que homem, que olhar. Quem é? Apresente Guilherme.” brincou Marcos Mion.

Leia também: Depois de confusão com Zé Felipe, Virgínia vai entrar no BBB 22


Participação de Ellen Rocche no Caldeirão gera especulação sobre BBB
A participação de Ellen Rocche com o namorado “bonitão” agitou as redes sociais que começaram a fazer especulações sobre quem seria o parceiro da atriz. Mas o que causou alvoroço mesmo na web foi o boato sobre a participação da atriz no Caldeirão seria uma confirmação dela, no BBB 22.

Confiara também o que rola nesta matéria: Após choro e desespero, internautas confirmam volta de Maiara e Fernando

Por fim, vale lembrar que em diversos portais de notícias já especularam sobre os integrantes da próxima edição do BBB. Além disso, o nome da loira está entre os mais cotados, e sua participação no Caldeirão com Mion a poucos dias do início do Programa, seria uma espécie de confirmação.
“Dos camarotes que liberaram a única participação que acho que realmente vá, é a Ellen Roche, o resto pra mim é tudo duvidoso.” comentou um seguidor. “A Ellen Rocche no caldeirão hoje tal qual a Pocah no Faustao ano passado uma semana antes de a lista ser revelada. Confirmadíssima.” disparou outra internauta.
Você pode gostar: Juliette dá presente surpreendente para seu irmão: “to chorando”

 

 

Comentários estão fechados.