Take a fresh look at your lifestyle.

Maisa rouba a cena com look novo; saiba mais

A jovem está arrasando

São Paulo, 29 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a apresentadora Maísa Silva, que continua arrasando nos looks, e recentemente, postou uma foto arrasadora em seu Instagram.

A princípio, Maísa Silva sempre foi uma jovem cuidadosa. A mocinha sempre gostou de cuidar do seu cabelo, se arrumar e ficar bonita. Ela odeia bagunça. Ontem 28, ela postou em seu Instagram uma foto linda com um vestido verde, cor de abacate e chamou a atenção de seus fãs. Veja os detalhes a seguir.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja o novo estilo de Maísa Silva
A princípio, em pleno flor da idade, a apresentadora Maísa Silva está cada vez mais poderosa e dona de um super estilo. Na noite desta segunda-feira (28), a preferida de Sílvio Santos, arrasou ao postar uma foto vestida com um lindo vestido cor de abacate. O look fez bastante sucesso nas redes sociais.

A atriz também mostrou a boa forma e recebeu elogios de seus seguidores. Veja alguns deles logo em seguida. “Você está linda má, arrasou!”, “Sua perfeita!”, “Para, tudo! Que cor linda de vestido, amei!”, “Que arraso Maísa!’, “Agora o Crush vem em Má, você está linda. perfeita. Que vestido maravilhoso. Já quero um!”, “Que maravilha de vestido meu amor, já vou encomendar um.”, “Ficou perfeito no seu corpo, você ficou mais linda que já é.”

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Veja o look arrasador da atriz
 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.