Take a fresh look at your lifestyle.

Ezra Miller é preso no Hawaii; confira

O ator foi detido após criar confusão em um bar

São Paulo, 29 de março – Na noite de domingo (27), Ezra Miller foi preso em um bar no Hawaii por conduta imprópria, segundo o site Deadline. O ator, de 29 anos, foi detido por policiais logo após demonstrar muito estresse com o comportamento dos outros frequentadores do local.

De acordo com declarações dos oficiais que realizaram a prisão, “Ezra Miller ficou nervoso quando outros clientes começaram a cantar no karaokê do bar”. Eles também disseram que o ator “gritou obscenidades, e em certo momento, até tirou o microfone à força da mão de uma das mulheres que estava se apresentando no palco”. Em seguida, ainda agrediu um homem de 32 anos que estava jogando dardos.

Ezra Miller - Imagem Ilustração tx Ezra Miller – Imagem Ilustração tx

Você pode gostar: Will Smith se desculpa nas redes sociais: “eu estava fora do limite”

O dono do estabelecimento afirmou que pediu para que Ezra se acalmasse por diversas vezes. Ao não obter resultados, o responsável optou por chamar a polícia para que ele fosse retirado do local. Após passar a noite preso na delegacia, o ator foi liberado na manhã de segunda-feira (28) após pagar uma fiança de US$500 (cerca de R$2,3 mil).

Veja também: BBB 22: Paulo André e Eslovênia brigam
A carreira de Ezra Miller
Ezra Miller é um ator muito conhecido pelo seu trabalho como Flash no filme Batman vs Super-Homem: o despertar da justiça (2016). Assim como também deu vida ao super-herói no longa Liga da Justiça (2017).

Além disso, o seu atual papel na saga Animais Fantásticos (o qual tem um dos seus filmes com a estreia prevista para 15 de abril deste ano) como Credence, é um dos seus maiores trabalhos na indústria cinematográfica.

Ezra Miller é muito admirado por crianças e adolescentes de todo o mundo pelos seus papeis tão marcantes. No entanto, não se sabe ainda como as suas atitudes no último domingo afetarão o seu trabalho a partir de hoje.

Saiba mais: Angélica, esposa de Luciano Huck, denuncia abuso sexual e choca web

Comentários estão fechados.