Ezra Miller é preso no Hawaii; confira

O ator foi detido após criar confusão em um bar

São Paulo, 29 de março – Na noite de domingo (27), Ezra Miller foi preso em um bar no Hawaii por conduta imprópria, segundo o site Deadline. O ator, de 29 anos, foi detido por policiais logo após demonstrar muito estresse com o comportamento dos outros frequentadores do local.

De acordo com declarações dos oficiais que realizaram a prisão, “Ezra Miller ficou nervoso quando outros clientes começaram a cantar no karaokê do bar”. Eles também disseram que o ator “gritou obscenidades, e em certo momento, até tirou o microfone à força da mão de uma das mulheres que estava se apresentando no palco”. Em seguida, ainda agrediu um homem de 32 anos que estava jogando dardos.

Ezra Miller - Imagem Ilustração tx Ezra Miller – Imagem Ilustração tx

Você pode gostar: Will Smith se desculpa nas redes sociais: “eu estava fora do limite”

O dono do estabelecimento afirmou que pediu para que Ezra se acalmasse por diversas vezes. Ao não obter resultados, o responsável optou por chamar a polícia para que ele fosse retirado do local. Após passar a noite preso na delegacia, o ator foi liberado na manhã de segunda-feira (28) após pagar uma fiança de US$500 (cerca de R$2,3 mil).

Veja também: BBB 22: Paulo André e Eslovênia brigam
A carreira de Ezra Miller
Ezra Miller é um ator muito conhecido pelo seu trabalho como Flash no filme Batman vs Super-Homem: o despertar da justiça (2016). Assim como também deu vida ao super-herói no longa Liga da Justiça (2017).

Além disso, o seu atual papel na saga Animais Fantásticos (o qual tem um dos seus filmes com a estreia prevista para 15 de abril deste ano) como Credence, é um dos seus maiores trabalhos na indústria cinematográfica.

Ezra Miller é muito admirado por crianças e adolescentes de todo o mundo pelos seus papeis tão marcantes. No entanto, não se sabe ainda como as suas atitudes no último domingo afetarão o seu trabalho a partir de hoje.

Saiba mais: Angélica, esposa de Luciano Huck, denuncia abuso sexual e choca web

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies