Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Jessi é o novo anjo da semana e escolha do monstro choca a internet; veja

A sister conquistou a prova do anjo e garantiu mais uma semana no reality

São Paulo, 1 de abril – Na tarde de hoje (1), Jessi foi consagrada o novo anjo da casa e tem direito a uma imunidade no paredão que será formado hoje, fique por dentro de todos os detalhes sobre o BBB e vários outros assuntos através do site Diario Prime.

No entanto, após receber o seu colar e revelar para a casa o castigo do monstro, Jessi optou por colocar Arthur Aguiar e Paulo André na punição. Mas o atleta estava no vip e a decisão fez com que ele acabasse voltando para a xepa essa semana.

Veja também: BBB 22 – Terror do Boninho: Arthur Aguiar descobre a dinâmica da semana e choca internautas

A rivalidade entre os meninos da disney e as comadres nunca foi mistério para ninguém e a decisão de Jessi comprova isso. Essa foi a primeira prova que a sister ganhou no programa e a dinâmica consistia em um jogo de pontos.

Scooby e Natália batalhavam pelo primeiro lugar, mas Jessi conseguiu uma reviravolta no jogo ao eliminar o surfista do páreo e tirar 100 pontos de DG, dos quais foram somados ao placar da moça.

Saiba mais: BBB 22: Paulo André faz piada sobre Eslô estar no paredão e divide a Internet
Jessi imunizada
Como de costume, os participantes acreditam que Jessi imunizará um de seus colegas na próxima formação de paredão, porém, o que ninguém sabe é que o anjo da semana é autoimune e, com isso, a sister estará fora da berlinda, garantindo o seu lugar no top 9.

Nas redes sociais da professora a sua equipe fez uma publicação em comemoração à nova conquista da moça que poderá receber um vídeo da sua família no almoço do anjo que ocorrerá domingo.

Fique por dentro: Neymar manda mensagem para ex-BBB Rodrigo Mussi após acidente; confira

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jessi Alves (@jessilane)

 

Comentários estão fechados.