BBB 22: Jessi é o novo anjo da semana e escolha do monstro choca a internet; veja

A sister conquistou a prova do anjo e garantiu mais uma semana no reality

São Paulo, 1 de abril – Na tarde de hoje (1), Jessi foi consagrada o novo anjo da casa e tem direito a uma imunidade no paredão que será formado hoje, fique por dentro de todos os detalhes sobre o BBB e vários outros assuntos através do site Diario Prime.

No entanto, após receber o seu colar e revelar para a casa o castigo do monstro, Jessi optou por colocar Arthur Aguiar e Paulo André na punição. Mas o atleta estava no vip e a decisão fez com que ele acabasse voltando para a xepa essa semana.

Veja também: BBB 22 – Terror do Boninho: Arthur Aguiar descobre a dinâmica da semana e choca internautas

A rivalidade entre os meninos da disney e as comadres nunca foi mistério para ninguém e a decisão de Jessi comprova isso. Essa foi a primeira prova que a sister ganhou no programa e a dinâmica consistia em um jogo de pontos.

Scooby e Natália batalhavam pelo primeiro lugar, mas Jessi conseguiu uma reviravolta no jogo ao eliminar o surfista do páreo e tirar 100 pontos de DG, dos quais foram somados ao placar da moça.

Saiba mais: BBB 22: Paulo André faz piada sobre Eslô estar no paredão e divide a Internet
Jessi imunizada
Como de costume, os participantes acreditam que Jessi imunizará um de seus colegas na próxima formação de paredão, porém, o que ninguém sabe é que o anjo da semana é autoimune e, com isso, a sister estará fora da berlinda, garantindo o seu lugar no top 9.

Nas redes sociais da professora a sua equipe fez uma publicação em comemoração à nova conquista da moça que poderá receber um vídeo da sua família no almoço do anjo que ocorrerá domingo.

Fique por dentro: Neymar manda mensagem para ex-BBB Rodrigo Mussi após acidente; confira

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jessi Alves (@jessilane)

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies