Take a fresh look at your lifestyle.

Luísa Sonza diz que está à procura de novo um amor e surpreende web; veja

Luísa Sonza fala sobre seus sentimentos no Twitter e deixa muitos fãs surpresos

São Paulo, 08 de junho de 2022, por Kleber Marques – Primeiramente, o caderno de entretenimento do site Diário Prime, traz uma matéria sobre a cantora e compositora Luísa Sonza, que abriu seu coração e falou sobre seus sentimentos em seu Twitter. Confira!

De antemão, Luísa Sonza está vivendo uma vida de solteira há bastante tempo, porém, parece que a moça tem sentido falta de uma pessoa para lhe fazer companhia. Na manhã desta terça (08), Luísa postou em sua rede no Twitter que sente falta de um amor! Isso deixou os fãs da cantora eufóricos, e logo a noticia se espalhou pela web. Confira mais detalhes a seguir desse acontecimento!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Luísa Sonza faz postagem polêmica em seu Twitter, e os seus fãs vão a loucura
A princípio, desde que terminou o seu relacionamento com o humorista Whindersson Nunes, Luísa Sonza só se relacionou mais uma vez, que foi com o também cantor, Vitão. A união dos dois começou em 2020 e durou até agosto de 2021. As duas celebridades eram bastante unidas, se divertiam juntos, se respeitavam e se amavam. Era algo verdadeiro.

Porém, após uma série de ataques ao casal em suas redes sociais, eles decidiram terminar e cada um seguiu sua vida. Alguns internautas não aceitavam o fato de os famosos estarem juntos, pois para eles era um absurdo.

A maioria dos fãs de Luísa, queria que a cantora voltasse com o humorista Whindersson Nunes. Eles odiavam o fato de a moça de 23 anos namorar com Vitão. A princípio, Luísa Sonza ficou arrasada por terminar com o compositor. Ela afirmou em uma entrevista para um portal famoso, que sentiria muitas saudades do seu namorado.
Por fim, veja a reação dos fãs da cantora em sua rede social
Nesta terça, Luísa Sonza postou em seu Twittter que está à procura de um novo parceiro, que ela tem se sentido muito sozinha. Essa atitude da loira surpreendeu seus admiradores. “Se decide mulher, ontem mesmo você disse que o seu coração estava gelado. Minha rainha sofrendo por amor? quem diria! Lulu apaixonada, que bonitinho. Quem é o amor da vez, Luísa? Nossa, por essa eu não esperava, Lulu apaixonada. Ai que lindo gente. Fico feliz que esteja amando novamente Luísa!”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.