Arrependida? Gabi Martins abre o jogo sobre a harmonização facial feita

Cantora mineira comentou sobre o procedimento estético realizado

São Paulo, 08 de junho, quarta-feira, por Victor Simonelli do portal Diário Prime – Nos últimos dias, a ex-BBB e cantora Gabi Martins, comentou sobre as mudanças estéticas que fez depois da participação no reality show da Rede Globo.

Em entrevista para o programa “Sensacional” da RedeTV nessa semana, a cantora comentou sobre as transformações em seu rosto, e contou sobre o arrependimento que teve, após ver o resultado de alguns procedimentos estéticos.

Veja as mudanças de Gabi Martins desde a saída do BBB 20 Gabi Martins em um ensaio de fotos em seu Instagram (Reprodução: Instagram/@gabimartins)

Sob o mesmo ponto de vista, confira: Remember do BBB? Tadeu Schmidt posta foto no quarto Lollipop e web reage; confira

“Mudei tudo. Cabelo, boca, fiz harmonização, queixo e até o próprio nariz. Naquele momento eu me empolguei. Confesso que me arrependi um pouco” – disse a cantora mineira de 25 anos, que ainda comentou sobre a reação do público com as mudanças.

Após a realização de tantos procedimentos, Gabi Martins foi duramente criticada nas redes sociais, e comentou sobre o fato no programa da RedeTV. “Eu senti que poderia ter feito menos. As pessoas começaram a falar e eu, vendo aquilo, pensei: ‘Não devia ter feito isso não’”, comentou.
Em outra entrevista, Gabi Martins comentou sobre o relacionamento com Tierry
Ao longo das últimas semanas, em entrevista ao programa “TV Fama” da RedeTV, Gabi Martins respondeu sobre a possibilidade de reatar o relacionamento com o cantor Tierry. “Olha eu estou aberta. No momento estou focada no trabalho, mas eu nunca digo nunca” – disse a mineira.

Do mesmo modo, Gabi e Tierry estiveram juntos por pouco mais de um ano, e anunciaram nas redes sociais o término da relação no começo de 2022. O casal, muito querido pelos fãs, não teve o motivo do fim do namoro revelado por nenhuma das partes.

Gabi Martins. Reprodução: Instagram Gabi Martins. Reprodução: Instagram

Antes de mais nada, confira: Maria Lina cita”invasão” após vídeo exposto com Whindersson Nunes

Da mesma forma, ainda durante a entrevista para o “TV Fama”, Gabi tratou de frisar que não guarda mágoa do cantor. “Ele é uma pessoa maravilhosa. Acho que ele só não queria expor naquele momento. Somos amigos e vida que segue. Estamos solteiros e não temos nada” – comentou a cantora.
Gabi Martins mostra o apartamento dos pais e choca a web
Em um momento mais próxima da família, no intervalo da corrida agenda de trabalho, Gabi Martins aproveitou para compartilhar algumas fotos da casa onde ela mora com seus pais. O apartamento, localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, rendeu elogios dos fãs.

Entretanto, o apartamento duplex tem 360 metros quadrados, piscina e churrasqueira. Nas fotos publicadas nas redes sociais, Gabi aparece ao lado da mãe, Maíra Martins, do pai Zé Martins e da irmã, Carol Martins, e mostrou todos os lugares da casa dos pais.

Por fim, não deixe de conferir: Ex-BBB Arthur Picoli sai em defesa de Tiago Leifert depois de polêmica

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies