Take a fresh look at your lifestyle.

Arrependida? Gabi Martins abre o jogo sobre a harmonização facial feita

Cantora mineira comentou sobre o procedimento estético realizado

São Paulo, 08 de junho, quarta-feira, por Victor Simonelli do portal Diário Prime – Nos últimos dias, a ex-BBB e cantora Gabi Martins, comentou sobre as mudanças estéticas que fez depois da participação no reality show da Rede Globo.

Em entrevista para o programa “Sensacional” da RedeTV nessa semana, a cantora comentou sobre as transformações em seu rosto, e contou sobre o arrependimento que teve, após ver o resultado de alguns procedimentos estéticos.

Veja as mudanças de Gabi Martins desde a saída do BBB 20 Gabi Martins em um ensaio de fotos em seu Instagram (Reprodução: Instagram/@gabimartins)

Sob o mesmo ponto de vista, confira: Remember do BBB? Tadeu Schmidt posta foto no quarto Lollipop e web reage; confira

“Mudei tudo. Cabelo, boca, fiz harmonização, queixo e até o próprio nariz. Naquele momento eu me empolguei. Confesso que me arrependi um pouco” – disse a cantora mineira de 25 anos, que ainda comentou sobre a reação do público com as mudanças.

Após a realização de tantos procedimentos, Gabi Martins foi duramente criticada nas redes sociais, e comentou sobre o fato no programa da RedeTV. “Eu senti que poderia ter feito menos. As pessoas começaram a falar e eu, vendo aquilo, pensei: ‘Não devia ter feito isso não’”, comentou.
Em outra entrevista, Gabi Martins comentou sobre o relacionamento com Tierry
Ao longo das últimas semanas, em entrevista ao programa “TV Fama” da RedeTV, Gabi Martins respondeu sobre a possibilidade de reatar o relacionamento com o cantor Tierry. “Olha eu estou aberta. No momento estou focada no trabalho, mas eu nunca digo nunca” – disse a mineira.

Do mesmo modo, Gabi e Tierry estiveram juntos por pouco mais de um ano, e anunciaram nas redes sociais o término da relação no começo de 2022. O casal, muito querido pelos fãs, não teve o motivo do fim do namoro revelado por nenhuma das partes.

Gabi Martins. Reprodução: Instagram Gabi Martins. Reprodução: Instagram

Antes de mais nada, confira: Maria Lina cita”invasão” após vídeo exposto com Whindersson Nunes

Da mesma forma, ainda durante a entrevista para o “TV Fama”, Gabi tratou de frisar que não guarda mágoa do cantor. “Ele é uma pessoa maravilhosa. Acho que ele só não queria expor naquele momento. Somos amigos e vida que segue. Estamos solteiros e não temos nada” – comentou a cantora.
Gabi Martins mostra o apartamento dos pais e choca a web
Em um momento mais próxima da família, no intervalo da corrida agenda de trabalho, Gabi Martins aproveitou para compartilhar algumas fotos da casa onde ela mora com seus pais. O apartamento, localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, rendeu elogios dos fãs.

Entretanto, o apartamento duplex tem 360 metros quadrados, piscina e churrasqueira. Nas fotos publicadas nas redes sociais, Gabi aparece ao lado da mãe, Maíra Martins, do pai Zé Martins e da irmã, Carol Martins, e mostrou todos os lugares da casa dos pais.

Por fim, não deixe de conferir: Ex-BBB Arthur Picoli sai em defesa de Tiago Leifert depois de polêmica

Comentários estão fechados.