Take a fresh look at your lifestyle.

BBB22: Tadeu Schmidt faz piada e vira meme; confira

Apresentador faz piada e memes se espalham na net

Rio de Janeiro, 21 de março – Hoje, segunda, o Diário Prime traz agora mesmo mais uma notícia sobre BBB22. A princípio, na última edição do programa, Tadeu Schmidt não perdeu a oportunidade de brincar com Eliezer e Laís, que disputam a preferência do público e estão no mesmo grupo dentro do reality. No final do programa ao vivo neste domingo, 20 de março, o apresentador mergulhou no sarcasmo para rir da dupla.

“Ao pessoal do lollipop: Dessa vez alguém vai voltar do paredão!”, riu o chefão do BBB. “Não vai ter dois eliminados, não, Tadeu?”, perguntou Laís, aos risos. “Tem que olhar pelo lado positivo”, completou o apresentador Tadeu Schmidt, aos risos.

Antes de mais nada não esqueça de ver também: Christine Torloni faz homenagem a Theresa Amayo
Comentários de internautas sobre o meme de Tadeu Schmidt
Com isso, os internautas gostaram da piada e resolveram comentar sobre a piada que o Tadeu fez: “eu era 100% tadeu schmidt agora eu sou 300% tadeu schmidt”, disse um.

“Tadeu: Eli, se vc for em um casino não me chame!” KKKKKKKKKK” comentou outro.

Não perca nada e dê uma olhada também em: Arthur e Lucas vão para o paredão!

Acompanhe as redes sociais para ficar por dentro de tudo!


Anjo e indicação do Líder
Assim, Lucas, o Anjo da semana, já havia contado quem seria sua protegida da semana. Ele deu a imunidade para Eslovênia. O líder Arthur Aguiar indicou Laís ao Paredão.

“Há um tempo me escolhe no jogo da Discórdia pra falar sobre mim ou distorcer histórias sobre mim. Outra percepção é que ela é uma pessoa no ao vivo e outra fora do ao vivo”, disse ele.

Mas antes de uma olhada em: BBB22: Cirurgião faz revelação sobre rosto de Jade Picon
Bate-Volta
Assim, na dinâmica Bate-Volta Americanas, Gustavo, Eliezer e Douglas Silva tinham que rodar uma roleta para ver qual número caía. Após isso, eles escolhiam totens e deveriam achar os que continham o app das americanas. De mesmo modo, a dinâmica estava dividida em três fases.

Desta maneira, e por fim, Eli não conseguiu bons números no Bate e Volta, tirando na roleta a grande maioria de “0”, causando riso nele, nos demais participantes e até no apresentador Tadeu Schmidt que brincou.

Não vá embora sem ler: Ed Motta faz declaração polêmica

Comentários estão fechados.