BBB22: Tadeu Schmidt faz piada e vira meme; confira

Apresentador faz piada e memes se espalham na net

Rio de Janeiro, 21 de março – Hoje, segunda, o Diário Prime traz agora mesmo mais uma notícia sobre BBB22. A princípio, na última edição do programa, Tadeu Schmidt não perdeu a oportunidade de brincar com Eliezer e Laís, que disputam a preferência do público e estão no mesmo grupo dentro do reality. No final do programa ao vivo neste domingo, 20 de março, o apresentador mergulhou no sarcasmo para rir da dupla.

“Ao pessoal do lollipop: Dessa vez alguém vai voltar do paredão!”, riu o chefão do BBB. “Não vai ter dois eliminados, não, Tadeu?”, perguntou Laís, aos risos. “Tem que olhar pelo lado positivo”, completou o apresentador Tadeu Schmidt, aos risos.

Antes de mais nada não esqueça de ver também: Christine Torloni faz homenagem a Theresa Amayo
Comentários de internautas sobre o meme de Tadeu Schmidt
Com isso, os internautas gostaram da piada e resolveram comentar sobre a piada que o Tadeu fez: “eu era 100% tadeu schmidt agora eu sou 300% tadeu schmidt”, disse um.

“Tadeu: Eli, se vc for em um casino não me chame!” KKKKKKKKKK” comentou outro.

Não perca nada e dê uma olhada também em: Arthur e Lucas vão para o paredão!

Acompanhe as redes sociais para ficar por dentro de tudo!


Anjo e indicação do Líder
Assim, Lucas, o Anjo da semana, já havia contado quem seria sua protegida da semana. Ele deu a imunidade para Eslovênia. O líder Arthur Aguiar indicou Laís ao Paredão.

“Há um tempo me escolhe no jogo da Discórdia pra falar sobre mim ou distorcer histórias sobre mim. Outra percepção é que ela é uma pessoa no ao vivo e outra fora do ao vivo”, disse ele.

Mas antes de uma olhada em: BBB22: Cirurgião faz revelação sobre rosto de Jade Picon
Bate-Volta
Assim, na dinâmica Bate-Volta Americanas, Gustavo, Eliezer e Douglas Silva tinham que rodar uma roleta para ver qual número caía. Após isso, eles escolhiam totens e deveriam achar os que continham o app das americanas. De mesmo modo, a dinâmica estava dividida em três fases.

Desta maneira, e por fim, Eli não conseguiu bons números no Bate e Volta, tirando na roleta a grande maioria de “0”, causando riso nele, nos demais participantes e até no apresentador Tadeu Schmidt que brincou.

Não vá embora sem ler: Ed Motta faz declaração polêmica

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies