Take a fresh look at your lifestyle.

Luciano Huck gera comentários ao divulgar seu documentário: “história da história”

Postagem do apresentador está dando o que falar na web

Luciano Huck utilizou as suas redes sociais para anunciar o seu mais novo documentário. Ainda hoje, 9 de março, a novidade está dando o que falar na web e entre os seus fãs.

Em sua postagem, Luciano Huck deixa claro que esse documentário é um projeto completamente diferente de tudo. Afinal, mostrará detalhes do seu programa que nunca foram vistos antes.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Eliminação de Jade Picon no BBB é anunciada

A novidade, rapidamente, viralizou e rendeu muitos comentários. De modo que os fãs do apresentador foram à loucura. Segundo eles, Luciano Huck merece toda a felicidade do mundo por ser uma pessoa do bem e querer sempre mostrar o lado bom de tudo.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Luciano. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados para o apresentador. Depois, dê a sua opinião sobre o assunto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck)

Luciano Huck celebra aniversário de Joaquim
Recentemente, Luciano Huck utilizou as suas redes sociais para celebrar o aniversário do seu filho mais velho, Joaquim. A postagem realizada pelo apresentador comoveu toda a web e, também, rendeu muitos comentários. Afinal, segundo os fãs, o jovem está ficando um rapaz muito bonito.

Sendo assim, em seu post, Luciano escreveu: “Hoje é o dia dele. Ha 17 anos no Dia Internacional da Mulher, nosso menino veio ao mundo para chacoalhar nossas estruturas. Nos mostrar o que é um amor maior que nos mesmos. O tempo não para, e estes 17 anos passaram incrivelmente rápido, mas vivemos intensamente cada minuto, de perto, por perto, junto e misturado”.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Mel Maia esbanja boa forma em clique pós Carnaval

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Namorada de Neymar é detonada e faz desabafo: “ninguém é obrigado”

Comentários estão fechados.