BBB 22: Jade Picon toma atitude drástica, “inimiga’’ de Laís e Bárbara; saiba mais detalhes

Na última terça-feira, 08 de março, Jade Picon, foi a eliminada do Big Brother Brasil 22, e já está cumprindo sua agenda de compromissos. No entanto, logo após sair do reality show, não deixou de vistoriar suas redes sociais. Saiba mais no Diário Prime.

A empresária tem seu Instagram, como sua rede social com maior número de seguidores, contendo 18 milhões de fãs. Contudo, dentro do reality, Jade Picon chegou a acumular mais de 20 milhões de seguidores, mesmo com a sister causando polêmicas.

Fique por dentro dessa matéria: BBB 22: O que levou à eliminação direta de Jade Picon, anunciada por Tadeu; entenda

Durante a tarde de terça-feira, 09 de março, subiram no Twitter o nome Bárbara e Laís. Internautas notaram que Jade já causou tensão ao atribuir corações quebrados para suas únicas “aliadas’’ do jogo.

Em contrapartida, o que deixou a web alvoroçada foi o fato de que a assessoria da ex-BBB nunca seguiu suas companheiras, Bárbara e Laís. Mesmo sabendo que o grupo da modelo supostamente era composto pelas três, seus assessores ignoraram esse fato, e a medida da sister surpreendeu a todos.

Bárbara, Laís e Jade Picon (Reprodução Instagram) Bárbara, Laís e Jade Picon (Reprodução Instagram)

Não deixe de conferir: BBB 22: Jade, Linna e Jessi são “assediadas” essa noite dentro do reality e o clima fica estranho; confira
Bárbara e Laís seriam “rivais” de Jade Picon
Em contrapartida, a atitude tomada por Jade Picon demonstrou que a mesma não tinha gostado das ações de sua assessora. E na tarde de 09 de março começou a seguir as sisters Bárbara e Laís, já que não existia e nunca existiu rivalidade entre elas.

A Internet, então, disparou que a equipe de Jade passou o programa inteiro ignorando a existência das aliadas. E no final, a influenciadora seguiu as meninas de volta.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI – BBB22 (@choquei)

Por fim, Bárbara demonstrou estar se sentindo trouxa por ter sempre defendido a Jade Picon, e no final, todos teriam razão. Mas, depois da alfinetada, Jade a seguiu e seguiu Laís também no Instagram.

Veja também: Imprensa de Gusttavo Lima chocou internautas após vídeo ”Fora Bolsonaro”: fake; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies