Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Jade Picon toma atitude drástica, “inimiga’’ de Laís e Bárbara; saiba mais detalhes

Na última terça-feira, 08 de março, Jade Picon, foi a eliminada do Big Brother Brasil 22, e já está cumprindo sua agenda de compromissos. No entanto, logo após sair do reality show, não deixou de vistoriar suas redes sociais. Saiba mais no Diário Prime.

A empresária tem seu Instagram, como sua rede social com maior número de seguidores, contendo 18 milhões de fãs. Contudo, dentro do reality, Jade Picon chegou a acumular mais de 20 milhões de seguidores, mesmo com a sister causando polêmicas.

Fique por dentro dessa matéria: BBB 22: O que levou à eliminação direta de Jade Picon, anunciada por Tadeu; entenda

Durante a tarde de terça-feira, 09 de março, subiram no Twitter o nome Bárbara e Laís. Internautas notaram que Jade já causou tensão ao atribuir corações quebrados para suas únicas “aliadas’’ do jogo.

Em contrapartida, o que deixou a web alvoroçada foi o fato de que a assessoria da ex-BBB nunca seguiu suas companheiras, Bárbara e Laís. Mesmo sabendo que o grupo da modelo supostamente era composto pelas três, seus assessores ignoraram esse fato, e a medida da sister surpreendeu a todos.

Bárbara, Laís e Jade Picon (Reprodução Instagram) Bárbara, Laís e Jade Picon (Reprodução Instagram)

Não deixe de conferir: BBB 22: Jade, Linna e Jessi são “assediadas” essa noite dentro do reality e o clima fica estranho; confira
Bárbara e Laís seriam “rivais” de Jade Picon
Em contrapartida, a atitude tomada por Jade Picon demonstrou que a mesma não tinha gostado das ações de sua assessora. E na tarde de 09 de março começou a seguir as sisters Bárbara e Laís, já que não existia e nunca existiu rivalidade entre elas.

A Internet, então, disparou que a equipe de Jade passou o programa inteiro ignorando a existência das aliadas. E no final, a influenciadora seguiu as meninas de volta.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI – BBB22 (@choquei)

Por fim, Bárbara demonstrou estar se sentindo trouxa por ter sempre defendido a Jade Picon, e no final, todos teriam razão. Mas, depois da alfinetada, Jade a seguiu e seguiu Laís também no Instagram.

Veja também: Imprensa de Gusttavo Lima chocou internautas após vídeo ”Fora Bolsonaro”: fake; confira

Comentários estão fechados.