Take a fresh look at your lifestyle.

Eliminação de Jade Picon no BBB é anunciada

Previsão de Lene Sensitiva está dando o que falar na web

Na tarde desta sexta-feira, 4 de março, Lene Sensitiva utilizou as suas redes sociais para anunciar que Jade Picon será eliminada do Big Brother Brasil. A previsão está gerando muitos na web.

Antes de mais nada, vale lembrar que Lene Sensitiva é uma das videntes mais famosas no meio artístico. Ou seja, os internautas estão considerando Jade Picon como a próxima eliminada do programa.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB Eliezer é detonado após suposto assédio vir à tona e ser especulado: “cara sem noção”

Em sua postagem, além de Jade Picon, Leme Senstiva apontou mais três eliminações. Ou seja, informou que Laís, Eliezer e Vini também serão eliminados logo menos do reality show em questão.

Abaixo, você poderá conferir todos os detalhes dessa postagem realizada por Lene. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre essa suposta eliminação de Jade Picon.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lene Sensitiva (@lenesensitiva)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, a influenciadora Virgínia Fonseca surpreende os fãs e seguidores: “chora Ze Felipe”
Web reage à previsão sobre Jade Picon
Ao que tudo indica, a web ficou mais do que satisfeita em conferir essa previsão sobre a influenciadora Jade Picon. Segundo eles, a jovem não merece mais continuar dentro do Big Brother Brasil.

Além disso, os telespectadores também fizeram questão de enfatizar que todos os participantes do quarto Lollipop merecem ser eliminados. “Nessa ordem Lene ? Seria ótimo!! Dessa turma fico com dó do Viny, queria que ele tivesse jogando de verdade!!!”, escreveu um dos seguidores de Lene. Além disso, outro comentou: “Vish, se a Lene falou,tá falado! Queremos saber quem vai ser o campeão(a)”. Eita! Qual a sua opinião sobre esse posicionamento?.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura a influenciadora Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.