Take a fresh look at your lifestyle.

Fotos de Maraísa e Danilo Gentili se beijando em casamento vaza na web

O nome de Maraísa ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias. Isso porque algumas fotos da cantora vestida de noiva começaram a circular nas redes sociais e tudo indica que ela vai protagonizar uma cena de beijo no altar com Danilo Gentili na programação do SBT.

Desse modo, segundo informações, a gravação do casório aconteceu mais ou menos no dia 21 de fevereiro de 2022. A foto vazada, que expõe um beijão da cena entre Maraísa em Danilo Gentili, deve ir ao ar no The Noite da próxima quarta-feira (9/3).

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Eliminação de Jade Picon no BBB é anunciada

Para quem não sabe, após várias indiretas entre Maraísa e Gentili os fãs criaram o ship para tentar formar um casal entre os famosos. Mas a dúvida que não quer calar, será que eles flertam oficialmente?

Maraísa e Danilo Gentili - SBT - Instagram Maraísa e Danilo Gentili – SBT – Instagram

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Mel Maia esbanja boa forma em clique pós Carnaval
Maraísa confessa que quer casar com o apresentador
Durante uma entrevista para o PodCats, Maraísa, da dupla com Maiara, revelou seu interesse em Danilo Gentili. A famosa, disse o famoso é muito difícil e que já faz cinco anos que ele foge de compromisso com ela.
Aí você mexeu com meu coração. Danilo é maravilhoso. Estou tentando abrir, mas está difícil. Faz tempo que ele foge, tem uns cinco anos que ele foge. Tem cinco anos que ele me enrola. Mas ali só vou se for para casar”, disse Maraísa sobre o apresentador. Os internautas comentaram sobre o assunto. “As irmãs têm um dedinho bom pra homem, né? “, disse uma internauta lembrando o romance de Fernando Zor e Maiara, “Ai mana, agradece a Deus, é livramento. Esse homi é uo“,

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Namorada de Neymar é detonada e faz desabafo: “ninguém é obrigado”

Comentários estão fechados.