Take a fresh look at your lifestyle.

Luana Piovani posta foto completamente sem roupa; veja

veja a beleza da atriz

São Paulo, 31 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a atriz Luana Piovani que mostrou a sua beleza de um outro ângulo em seu Instagram e chamou a atenção de muitos. Confira.

De antemão, toda mulher sonha em ser reconhecida e admirada. Toda mulher gosta de postar uma foto e receber vários elogios. Mulher gosta de ter os seus traços elogiados, mas, claro, de uma forma não tão exposta.

A atriz Luana Piovani postou uma foto em sua rede social e veio a receber vários elogios de seus fãs e admiradores. Elogios que deixou a moça muito feliz e que pode ser combustível para outras mulheres terem a liberdade de postarem fotos mais íntimas em suas redes. Confira mais detalhes a seguir.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Confira detalhes desse ato de coragem de Luana Piovani que mostrou o seu corpo sem vergonha alguma
A princípio, a atriz Luana Piovani já tem 45 anos, porém não aparenta, uma vez que sua aparência é de uma moça que ainda tem lá os seus 20 anos de idade.

Por meio de seu perfil no Instagram, ela postou uma foto lindíssima e recebeu milhares de elogios do seus fãs. E, além disso, serviu de exemplos para outra moças que têm medo de postar uma foto de seu corpo com 45 anos.
Olha que gata essa Luana Piovani
 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Veja os elogios que a atriz recebeu de seus fãs
“Que corpo maravilho Lulu! Você está de parabéns.”, “Paraaaa tudo! Que mulher mais gata. Magnifica. apenas isso. ”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

 

Comentários estão fechados.