Pedro Scooby dá uma “moral” para Linn da Quebrada e divide internautas; entenda

O surfista foi até a cantora que estava bem pra “baixo” e deu aquela força, mas seus torcedores não gostaram nada.

São Paulo, quinta-feira dia 31 de março, o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria com Pedro Scooby. A saber, o surfista voltou a agitar as redes sociais depois da última festa no Big brother Brasil. Em resumo, Scooby bateu um papo com Linn da Quebrada, mas que não foi bem “aceita” por sua torcida.

A saber, durante a sua festa Lin da Quebrada em um determinado momento ficou isolada e pensativa, preocupada com as “tretas” com suas amigas. Por conseguinte, Pedro Scooby se aproximou e perguntou o que havia com a cantora. Mas, apesar de ela relutar em conversar ele insistiu e conseguiu realizar uma boa conversa com a sister.

Você pode gostar: Acordou para o jogo? Jessi pode se tornar aliada de Arthur Aguiar depois de declaração; confira
Pedro Scooby chama Linn da Quebrada de vencedora e irrita alguns fãs
Em conclusão, no bate-papo motivacional Pedro Scooby disse para Linn da Quebrada que ela é vencedora, que passou por coisas ruins na vida, foi maltratada. Porém hoje está conquistando tudo que quer.
“Você é linda, gente boa, inteligente, uma puta artista, chegando na final do bbb” e precisa deixar o medo de lado e seguir adiante.
Talvez você pode gostar: Linn da Quebrada comete mesmo erro de Jade Picon contra Arthur

Em síntese, muitos haters inundaram de críticas o perfil do surfista porque ainda não esqueceram a “famigerada” prova do líder.

Afinal, após entregarem “de bandeja” a liderança para a cantora, acabou indo ele e PA para o paredão. Por fim, ainda houve alguns torcedores do surfista que entenderam seu alto astral e que ele não vai mudar, nem com os seus adversários dentro do game.

Você também pode se interessar: Famosos saem em defesa de Arthur Aguiar contra edição do BBB “pacote de maldade”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies