Larissa Manoela curte Garota de Ipanema para comemorar aniversário do Rio de Janeiro

Larissa Manoela mostrou toda a sua felicidade pelo aniversário do Rio de Janeiro no último dia 1 de março. A gata aproveitou o momento para dançar a famosa música carioca Garota de Ipanema. Larissa esbanjou seu corpo definido na praia e ressaltou todo o seu gingado com a música.

“Parabéns Rildi. Obrigada por me acolher! Te gosto muito e já não te troco mais”, escreveu ela que recebeu diversos elogios pela performance. “Meu Deus que mulher maravilhosa”, disse uma internauta sobre Larissa Manoela. “Meu ponto fraco é o cabelo. E você também né”, disse outra.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, a influenciadora Virgínia Fonseca surpreende os fãs e seguidores: “chora Ze Felipe”
Larissa Manoela revela segredos da Globo
Na última terça-feira, 01 de março, a atriz resolveu revelar segredos dos bastidores da novela Além da Ilusão. A atriz postou uma foto em cima de um objeto que usa para alcançar Rafa Vitti nas cenas de beijo. Para quem não sabe, a atriz tem apenas 1,52 metro de altura.

“E é assim que a gente grava as cenas…meus 1,53 que lute”, escreveu Larissa Manoela em seu Twitter. A atriz é protagonista da novela Além da Ilusão. Na trama, ela faz par romântico com Rafa Vitti, marido da apresentadora do Lady Night (programa do Multi Show) Tata Werneck.

E é assim que a gente grava as cenas…meus 1,53 que lute kkkkkk pic.twitter.com/SlgUStOsPN

— LARISSA MANOELA ? (@larimanoela) February 28, 2022

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies