Take a fresh look at your lifestyle.

Jojo Todynho se cansa de polêmica e pergunta aos internautas: você sabe o que é uma mulher preta?

Papo reto da funkeira leva o assunto ainda mais longe, levantando a brecha de preconceito de cor

Nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, o Diário Prime chega com a notícia “Jojo Todynho se cansa de polêmica e pergunta aos internautas: você sabe o que é uma mulher preta?”. Isso porque ela tem sido alvo de preconceitos e tem recebido algumas perguntas polêmicas sobre a escolha do marido. A princípio, na mensagem anexa ao vídeo postado no Instagram da funkeira, no último dia 23 de fevereiro, ela manda um papo reto.

“Tem que ser cheirosa e caprichosa. Jojo Todynho mandando papo reto e mostrando que pra conquistar homem não é necessário ter só beleza… concordam?”
Antes de mais nada, na fala do vídeo, a funkeira explica que tem se deparado com perguntas em suas redes sociais, comentando que Lucas é tão bonito… E logo após, perguntam como é que ele foi ficar com uma mulher dessa? Diante de sua caixinha de perguntas, Jojo rasga o verbo no vídeo:
“Vocês já foram pra cama com uma mulher preta? Você sabe o que é mulher preta na cama? Não sabe. Você sabe o que é uma mulher preta cozinhando? O tempero, uma mulher que é caprichosa, cheirosa da ponta do dedo à nuca e à cabeça. Que usa os melhores cremes?
Embalada no verbo rasgado, Jojo continua: “Ser bonito só esteticamente não, gente. Ser bonita e estar com xereca fedorenta, não, gente. Não se cuidar, não passar creme… Isso não gente! Eu faço isso pra ficar ainda mais cheirosa pro meu marido”.

Você não pode deixar de ler esta notícia: Morte de Paulinha Abelha desperta comoção entre fãs em famosos na web: descanse em paz
Papo reto da funkeira leva o assunto ainda mais longe, levantando a brecha de preconceito de cor
Veha também: Nasceu Chiara, filha de Edson Celulari com Karin Roepke: “fofura”

 

Diante da escolha de Lucas por Jojo como esposa, alguns fãs concordaram com a funkeira, com algumas ressalvas, conforme diz a seguidora abaixo:
“Uma mulher branca também tem essas qualidades. Escolha e talento vai para além da cor… Concordo com seu posicionamento desde que não use essas atribuições a cor”.
Logo mais, outra seguidora mais arretada dispara: “Amada não perca seu tempo para responder essas bobagens…a melhor resposta é aquela que não se dá “o silêncio”. Vá curtir seu cappuccino com muito amor e carinho!”

E como em todas as histórias de amor, a vida de Jojo e Lucas segue no embalo, com estranhos metendo a colher de pau onde não são chamados. Desvantagens da web.

Acompanhe também: Fofuródromo: Simone comemora aniversário de Zaya com festa de luxo e vídeo emocionante

Comentários estão fechados.