Take a fresh look at your lifestyle.

Kelly Key expõe câncer e se desespera ao confirmar o pior, confira

Para quem não sabe, Kelly Key descobriu no final de 2019 um carcinoma basocelular em uma consulta de rotina no dermatologista. Recentemente, a cantora expôs mais detalhes sobre a descoberta da doença e falou sobre o tratamento para a revista quem.

Kelly Key contou ainda que fez a retirada do câncer em 2019, quando estava viajando para Portugal. Desse modo foi aconselhada a retirar outras pintas que os médicos suspeitavam que também fossem cânceres. Desse modo, ela retirou uma do tórax, em cima dos seios e contou que a retirada foi um pouco chata.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista
“No final de 2019 descobri um câncer de pele e fiz a retirada dele. Isso foi quando eu estava em Portugal. O resultado da biópsia atestou que era um carcinoma basocelular e pediram para tirar um pouco mais. Junto com esse um pouco mais, tirei outras pintas que os médicos suspeitavam. Eu tirei quatro pintas e todas deram o mesmo câncer. Ainda tirei uma no tórax, em cima dos seios e a retirada é um pouco chata. Mas, graças a Deus, agora estou curada”, revelou Kelly Key.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Kelly Key (@oficialkellykey)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”
Kelly Key diz que se sentiu assustada ao receber a notícia
Portanto, Kelly Key confirmou ainda que quando descobriu a doença, ficou assustada e sofreu um baque. Ela revelou que os médicos precisaram agir para acalmá-la. Além disso, a cantora também comentou que até hoje frequenta médicos e tem consultas de rotina constantes para prevenção.
“Faço visitas frequentes à minha dermatologista e tenho um controle das minhas pintas. Minha médica tem uma máquina que faz um scanner da pele. Atualmente ficamos rastreando as mais de 150 pintas que tenho no corpo todo, do couro cabeludo até o dedinho do pé. Seis dessas 150 pintas são estranhas e devem ser investigadas e faço um rastreamento dessas pintas específicas de seis em seis meses”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.