Take a fresh look at your lifestyle.

Morte de Paulinha Abelha desperta comoção entre fãs em famosos na web: descanse em paz

Fátima Bernardes, Wesley Safadão, Joelma, Gretchen, Xand Avião, dentre outros famosos comentaram a partida da vocalista do Calcinha Preta

A Morte de Paulinha Abelha desperta comoção entre fãs em famosos: descanse em paz é a matéria que o Diário Prime traz nesta quinta-feira, 24 de fevereiro. Isso porque a vocalista do Calcinha Preta veio a óbito na noite da última quarta-feira, 23. A saber, a cantora faleceu às 20 horas, com apenas 43 anos.

Para começar, fãs e famosos choram a partida da cantora, cada um ao seu modo. Há dias Paulinha Abelha lutava contra um elemento tóxico em seu organismo. Seja como for, a vocalista acabou falecendo devido a um quadro de comprometimento multissistêmico.

De antemão, fãs e famosos foram às redes sociais prestar suas homenagens a Paulinha Abelha. Do mesmo modo, a pagina do Instagram Destaques Sertanejos prestou sua homenagem à cantora. Ou seja, mostraram um vídeo em que Paulinha se apresenta linda e plena. E assim, ela canta e dança ao som da música Sonho Lindo. Ademais, o texto de legenda diz:
“Nossa pequena homenagem e solidariedade à esta grande artista do Forró Nacional, assim, com muita alegria, que é o que ela nos passava em cima dos palcos. Deus te receba Paulinha”.
Acompanhe também: Morre Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta
Fátima Bernardes, Wesley Safadão, Joelma, Gretchen, Xand Avião e outros famosos comentaram a partida da vocalista do Calcinha Preta
Você pode gostar de ler esta notícia: Nasceu Chiara, filha de Edson Celulari com Karin Roepke: “fofura”

Em paralelo, ainda na noite de ontem, Fátima Bernardes homenageou Paulinha Abelha. Dessa forma, a apresentadora postou uma sábia mensagem no Instagram, onde diz:

“Que triste! Morreu, com apenas 43 anos, a cantora @paulinhaabelha vocalista do @calcinhapreta. Estivemos juntas no #encontrocomfatima em dezembro de 2015. Simpática, sorridente como nesta foto. Meus sentimentos a toda a família, amigos, parceiros da banda e os muitos fãs. A vida é hoje. Que a gente nunca se esqueça disso”.

Do mesmo modo, Xand Avião postou em seu Instagram uma foto de Paulinha se apresentado em trajes de Maria Bonita. Contudo, no texto, aparece uma mensagem doída:

“O choro da sanfona hoje é de tristeza. Descanse em paz, Paulinha, e que Deus conforte os corações de todos os seus familiares, amigos e fãs.
Ao mesmo tempo, outros famosos que prestaram homenagem a Paulinha Abelha nas redes sociais foram o apresentador Celso Poritoli, a ex-BBB Elana, a ex-BBB e cantora Gabi Martins, a cantora Solange Almeida, o cantor Tierry e muitos outros. Primordialmente, o desejo expressado por todos foi que Paulinha descanse em paz.

Veja ainda: Fofuródromo: Simone comemora aniversário de Zaya com festa de luxo e vídeo emocionante

Comentários estão fechados.