Fofuródromo: Simone comemora aniversário de Zaya com festa de luxo e vídeo emocionante

O pai babão, Kaká Diniz, não fica atrás e posta mensagem avassaladora

O Diário Prime traz para você, nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, a matéria “Fofuródromo: Simone comemora aniversário de Zaya com festa de luxo e vídeo emocionante”.

Para começar, o vídeo e cliques especiais foram publicados no Instagram da cantora sertaneja. Na mensagem cheia de coraçõezinhos vermelhos, ela diz:
“Hoje é dia do meu sol minha @zayadiniz te amo tanto filha, toda felicidade do mundo é muita saúde pra você! Mamãe te ama absurdamente, feliz 1 aninho, te amo te amo.
Contudo, embora não tenha imagens da festa, o vídeo longo emociona muito, a princípio, pela beleza e verdades contidas na poesia interpretada pela voz doce da cantora. Em segundo lugar, pelas imagens da família, que cerca Zaya de carinho e mimos, desde a hora em que nasceu.

Você não pode deixar de ler: Sasha sente frio na barriga ao falar sobre o que passa com o marido

O pai Kaká Diniz não fica atrás e posta nas redes sociais um mensagem avassaladora

Você pode gostar de ler também: Maraísa, da dupla com Maiara, confessa que quer casar com Danilo Gentili

Em seu Instagram, o marido de Simone Mendes, o empresário Kaká Diniz, posta fotos incríveis da aniversariante, com uma mensagem avassaladora. Kaká fala do nascimento de Zaya como um divisor de águas: “Talvez hoje, se eu parar pra refletir sobre tudo que um dia pedi a Deus, eu não imaginaria JAMAIS que Ele me permitiria viver sonhos jamais inimagináveis. Até pensei em ter uma família, mas não da forma que aconteceu”. E ainda prossegue:

“Pergunto muito a Deus o porquê de tudo isso, já que não sou merecedor de nada. Mas Ele vem de forma sútil e me responde: não é por merecimento, é pela graça.”

“Eu te desejei minha filha, eu sonhei com você por muito tempo, muitas noites e, jamais imaginaria que o amor por você seria algo indescritível, ou melhor, tem descrição sim: um amor que dói. Deus falou de você para mim, muito antes de você existir”.

E o papai coruja prossegue com a promessa que cuidará de Zaya, de seu irmão e da mamãe com todas suas forças. Uma mensagem que emociona e nos faz valorizar ainda mais os princípios do casal e nossa própria família.

Você precisa ler o post na íntegra, compartilhar, e dizer o que pensa. É realmente um fofuródromo!

Acompanhe também: João Guilherme confessa que sente ciúmes de Paulo André e Jade Picon

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies