Take a fresh look at your lifestyle.

Fofuródromo: Simone comemora aniversário de Zaya com festa de luxo e vídeo emocionante

O pai babão, Kaká Diniz, não fica atrás e posta mensagem avassaladora

O Diário Prime traz para você, nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, a matéria “Fofuródromo: Simone comemora aniversário de Zaya com festa de luxo e vídeo emocionante”.

Para começar, o vídeo e cliques especiais foram publicados no Instagram da cantora sertaneja. Na mensagem cheia de coraçõezinhos vermelhos, ela diz:
“Hoje é dia do meu sol minha @zayadiniz te amo tanto filha, toda felicidade do mundo é muita saúde pra você! Mamãe te ama absurdamente, feliz 1 aninho, te amo te amo.
Contudo, embora não tenha imagens da festa, o vídeo longo emociona muito, a princípio, pela beleza e verdades contidas na poesia interpretada pela voz doce da cantora. Em segundo lugar, pelas imagens da família, que cerca Zaya de carinho e mimos, desde a hora em que nasceu.

Você não pode deixar de ler: Sasha sente frio na barriga ao falar sobre o que passa com o marido

O pai Kaká Diniz não fica atrás e posta nas redes sociais um mensagem avassaladora

Você pode gostar de ler também: Maraísa, da dupla com Maiara, confessa que quer casar com Danilo Gentili

Em seu Instagram, o marido de Simone Mendes, o empresário Kaká Diniz, posta fotos incríveis da aniversariante, com uma mensagem avassaladora. Kaká fala do nascimento de Zaya como um divisor de águas: “Talvez hoje, se eu parar pra refletir sobre tudo que um dia pedi a Deus, eu não imaginaria JAMAIS que Ele me permitiria viver sonhos jamais inimagináveis. Até pensei em ter uma família, mas não da forma que aconteceu”. E ainda prossegue:

“Pergunto muito a Deus o porquê de tudo isso, já que não sou merecedor de nada. Mas Ele vem de forma sútil e me responde: não é por merecimento, é pela graça.”

“Eu te desejei minha filha, eu sonhei com você por muito tempo, muitas noites e, jamais imaginaria que o amor por você seria algo indescritível, ou melhor, tem descrição sim: um amor que dói. Deus falou de você para mim, muito antes de você existir”.

E o papai coruja prossegue com a promessa que cuidará de Zaya, de seu irmão e da mamãe com todas suas forças. Uma mensagem que emociona e nos faz valorizar ainda mais os princípios do casal e nossa própria família.

Você precisa ler o post na íntegra, compartilhar, e dizer o que pensa. É realmente um fofuródromo!

Acompanhe também: João Guilherme confessa que sente ciúmes de Paulo André e Jade Picon

Comentários estão fechados.