Take a fresh look at your lifestyle.

Jojo Todynho recebe visita de cantor famoso e detalhe na casa da cantora surpreende; confira

Cantor Mariano visita Jojo Todynho em sua mansão

Cachoeira, 2 de maio de 2022, por Manuela Paulino – Jojo Todynho, recebeu neste últimos dias a visita do cantor Mariano. O cantor expôs um detalhe da casa da influenciadora em seu Instagram. Mariano elogiou a amiga e disse amar o “espírito” de Jojo. O ex- A Fazenda 12 mostrou um Salmo no espelho e uma frase em um objeto que surpreendeu os internautas.

A campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynho, e Mariano se tornaram muito amigos. Parece que apesar de muitos estresses dos ex-fazendeiros no reality, tudo acabou bem. Além do cantor, sua mulher Jaqueline também estava com o namorado.

Veja mais: Ex-BBB Eliezer conta a realidade do carnaval e surpreende todos; confira

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Veja mais: “Não tem um participante do BBB 22 que goste de Arthur Aguiar”: disse o tweet que ex-BBB Maria curtiu

Em tom de brincadeira, Mariano mostrou os detalhes da casa da apresentadora. “Boa tarde, meu povo! Vou falar para vocês, como eu amo o espírito de Jordana Toddy. Você entra na residência dela e tem uma mensagem. Você vira para cá (mostrou o cantor apontando para a mensagem), Salmo 91. Equilíbrio é tudo, né meu povo”, disse o ex- A Fazenda 12.
Jojo Todynho está morando com o marido
Parece que mesmo logo após o seu casamento, Jojo Todynho só começou a morar com o militar recentemente. Lucas Souza morava, portanto, na cidade de Curitiba. Recentemente, o marido da influenciadora conseguiu transferir o seu curso de administração. Atualmente, Lucas, portanto, está morando na mansão de Jojo Todynho com ela. O casal parece bastante feliz com a união.

Apesar então das várias críticas, Jojo sempre rebateu os haters. A cantora vem mostrando que está muito bem com seu casamento. A cerimônia do casal foi bastante restrita e teve a presença de poucos amigos e familiares.
Cantora está fazendo muito sucesso em programa da Rede Globo
A cantora e agora também dançarina, está sendo bastante elogiada na internet. Recentemente, em uma das suas apresentações a apresentadora, então, foi bastante elogiada pelos jurados. Jordana também falou logo depois sobre suas inseguranças. Apesar de parecer bem segura, Jojo Todynho desabafou no programa sobre várias críticas sofridas.

Veja mais: Jojo Todynho cogita em abrir site adulto e reação do esposo viraliza na web; entenda

Comentários estão fechados.